Jump to content

Alguém já usou o SEBRAE?


Recommended Posts

Boa noite, sardinhas!

Alguém por aqui já utilizou serviços do SEBRAE além dos cvrsos gratuitos que eles oferecem?

Alguma reunião, mentoria, acompanhamento, algo neste sentiddo?

Quem teve eu gostaria de ver mais sobre este tipo de experiência que tiveram e como foi, se quiserem compartilhar, claro.

 

Valeu!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Boa noite, sardinhas!

Alguém por aqui já utilizou serviços do SEBRAE além dos cvrsos gratuitos que eles oferecem?

Alguma reunião, mentoria, acompanhamento, algo neste sentiddo?

Quem teve eu gostaria de ver mais sobre este tipo de experiência que tiveram e como foi, se quiserem compartilhar, claro.

 

Valeu!

Nunca fiz nenhum cvrso do Sebrae, mas sempre ouvi falar muito bem deles e de como são ótimos. Já pensou em fazer algum, Edy, ou já fez?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Fala @Edison Luis Paulini, tudo blz irmão? 

Cara, eu fiz alguns anos atrás o EMPRETEC. Se trata de um programa mundial desenvolvido pela ONU voltado para o desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor. Ele tem uma base tão dinâmica que só é possível fazer uma única vez na vida. E pelo mesmo motivo não posso ficar dando spoiler dele. É pago, mas um  valor simbólico pelo que o curso representa, E VALE A PENA PRA CARALHO. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Marco José Pereira disse:

Nunca fiz nenhum cvrso do Sebrae, mas sempre ouvi falar muito bem deles e de como são ótimos. Já pensou em fazer algum, Edy, ou já fez?

Já fiz alguns e ainda tenho outros na lista a fazer.

Mas queria saber sobre o que eles oferecem além disso mesmo.

Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Marcelo Golfeto De Siqueira disse:

Fala @Edison Luis Paulini, tudo blz irmão? 

Cara, eu fiz alguns anos atrás o EMPRETEC. Se trata de um programa mundial desenvolvido pela ONU voltado para o desenvolvimento do micro e pequeno empreendedor. Ele tem uma base tão dinâmica que só é possível fazer uma única vez na vida. E pelo mesmo motivo não posso ficar dando spoiler dele. É pago, mas um  valor simbólico pelo que o curso representa, E VALE A PENA PRA CARALHO. 

Que legal! Nunca tinha ouvido falar sobre.

Vou dar uma pesquisada.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...