Fala pessoal, como estão, espero que bem. Então minha duvida é o seguinte, quando vocês vão usar o método Fisher, vocês ficam com uma duvida gigante pra poder preencher? Porque assim, sou novo nisso, já tinha uma carteira e estou analisando os ativos para ver se ainda são cabíveis na minha carteira. Porem quando estou colocando eles no método eu estou tendo serias dificuldades para localizar as informações mais técnicas através do RI, os indicadores fundamentalistas vão de boa. Talvez seja porque eu não estava acostumado abrir RI's. Dentro desses RI's eu começo ler o relatório e fico meio perdido. Teria algumas técnicas ou facilidades que possam me informar, para que eu pegue mais experiência com isso kk? Desde já obrigado!
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Fala pessoal, como estão, espero que bem. Então minha duvida é o seguinte, quando vocês vão usar o método Fisher, vocês ficam com uma duvida gigante pra poder preencher? Porque assim, sou novo nisso, já tinha uma carteira e estou analisando os ativos para ver se ainda são cabíveis na minha carteira. Porem quando estou colocando eles no método eu estou tendo serias dificuldades para localizar as informações mais técnicas através do RI, os indicadores fundamentalistas vão de boa. Talvez seja porque eu não estava acostumado abrir RI's. Dentro desses RI's eu começo ler o relatório e fico meio perdido. Teria algumas técnicas ou facilidades que possam me informar, para que eu pegue mais experiência com isso kk? Desde já obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
8/Abr
3
9/Abr
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Vinicius Costa De Abreu 3 posts
DIAS POPULARES
8/Abr 2024
3 posts
9/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Vinicius! Cara, esse é um trampinho difícil, realmente. Não se abale por isso e não desanime 😅 Eu acredito que pegar as manha e o costume de abrir RI's e garimpar eles vem com a
Vinicius Costa De Abreu
Fala pessoal, como estão, espero que bem. Então minha duvida é o seguinte, quando vocês vão usar o método Fisher, vocês ficam com uma duvida gigante pra poder preencher? Porque assim, sou novo nisso,
Vinicius Costa De Abreu
Cara muito obrigado por esse esclarecimento. Vou buscar me atentar nas análises. Realmente são coisas que levam tempo pra achar kkk. outra dúvida que tem haver diretamente com isso, é que
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts