André Monteiro Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril Boa tarde, pessoal. Quando eu criar uma conta em corretora internacional e iniciar meus investimentos no exterior, basta eu declará-los no IRPF no Brasil ou terei que declarar no país no qual eu investir também? Sou brasileiro e moro no Brasil. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril 4 minutes ago, André Monteiro disse: Boa tarde, pessoal. Quando eu criar uma conta em corretora internacional e iniciar meus investimentos no exterior, basta eu declará-los no IRPF no Brasil ou terei que declarar no país no qual eu investir também? Sou brasileiro e moro no Brasil. Boa tarde @André Monteiro. Basta declarar no IR do Brasil. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Monteiro
Boa tarde, pessoal.
Quando eu criar uma conta em corretora internacional e iniciar meus investimentos no exterior, basta eu declará-los no IRPF no Brasil ou terei que declarar no país no qual eu investir também?
Sou brasileiro e moro no Brasil.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Abr
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
André Monteiro 1 post
DIAS POPULARES
10/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @André Monteiro. Basta declarar no IR do Brasil.
André Monteiro
Boa tarde, pessoal. Quando eu criar uma conta em corretora internacional e iniciar meus investimentos no exterior, basta eu declará-los no IRPF no Brasil ou terei que declarar no país no qual eu
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts