Anônimo Postado 10 de Abril Compartilhar Postado 10 de Abril Olá pessoal, tenho um Empréstimo Pessoal no Banco do Brasil no valor para Renovação de R$ 39.345,57 e pago 96 parcelas de R$ 1.793,83. SIIM, fiz uma bela de uma cagada. No entanto, após um tempo consegui um valor de R$ 50.000,00 reais. Minha dúvida é se eu posso quitar a dívida com esse valor ou preciso pagar todas as 96 parcelas com juros ? Desde já agradeço ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril 4 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Olá pessoal, tenho um Empréstimo Pessoal no Banco do Brasil no valor para Renovação de R$ 39.345,57 e pago 96 parcelas de R$ 1.793,83. SIIM, fiz uma bela de uma cagada. No entanto, após um tempo consegui um valor de R$ 50.000,00 reais. Minha dúvida é se eu posso quitar a dívida com esse valor ou preciso pagar todas as 96 parcelas com juros ? Desde já agradeço ! Caso seja possível a antecipação do pagamento das parcelas, de acordo com a modalidade de empréstimo contratado, há amortização de juros, diminuindo o valor total do pagamento. Tem que ver o contrato de seu empréstimo. Entre em contato com o banco ou veja o contrato. Só pague tudo de uma vez se amortizar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vitor Gonçalves De Lima Postado 11 de Abril Compartilhar Postado 11 de Abril Oi, A redução proporcional é garantida por lei. Acho que o melhor a fazer é pagar essa dívida o mais rápido possível e garantir que vai ter os descontos. Abs. Fonte: https://www.jusbrasil.com.br/legislacao/91585/codigo-de-defesa-do-consumidor-lei-8078-90#art-52_par-2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Olá pessoal, tenho um Empréstimo Pessoal no Banco do Brasil no valor para Renovação de R$ 39.345,57 e pago 96 parcelas de R$ 1.793,83.
SIIM, fiz uma bela de uma cagada. No entanto, após um tempo consegui um valor de R$ 50.000,00 reais.
Minha dúvida é se eu posso quitar a dívida com esse valor ou preciso pagar todas as 96 parcelas com juros ?
Desde já agradeço !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
2
10/Abr
1
Top Posters For This Question
Vitor Gonçalves De Lima 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2024
2 posts
10/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Caso seja possível a antecipação do pagamento das parcelas, de acordo com a modalidade de empréstimo contratado, há amortização de juros, diminuindo o valor total do pagamento. Tem que ver o contrato
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts