Post popular Saulo Da Boit Goularte Postado 11 de Abril Post popular Compartilhar Postado 11 de Abril Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica! 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril 1 hour ago, Saulo Da Boit Goularte disse: Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica! Huhauhuahuha eu fiz sempre no note e por sorte não me deparei com isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril 12 horas atrás, Saulo Da Boit Goularte disse: Pessoal, ao realizarem a prova no notebook, tomem cuidado ao colocar pra baixo vocês podem mudar a resposta! ahhaah Pra ninguém fazer a mesma coisa errada como eu, fica a dica! Poxa manteve até um badge ! Zé setinha! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts