Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril Pessoal vi que tem um produto novo aí pra ajudar a galera com a declaração do IR porem não encontrei ele nas ferramentas AUVP, sabem dizer se tem que pagar por fora ou é incluso pra tem auvp pra sempre? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril 1 hora atrás, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Pessoal vi que tem um produto novo aí pra ajudar a galera com a declaração do IR porem não encontrei ele nas ferramentas AUVP, sabem dizer se tem que pagar por fora ou é incluso pra tem auvp pra sempre? Boa tarde, Jeanluca! Se não estou enganado a ferramenta ainda não foi lançada oficialmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Aparecido De Souza Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril Recentemente vi propagandas no instagram fazendo redirect para o site h ttps://ir.auvp.com.br/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril 13 minutes ago, Andre Aparecido De Souza disse: Recentemente vi propagandas no instagram fazendo redirect para o site h ttps://ir.auvp.com.br/ Da última vez que acessei (faz tempinho já) o link estava fora. Mas não vi nenhum comunicado oficial do lançamento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril Pelo que eu saiba, da última vez foi falado que estavam ajustando o login pra quem é aluno, porque o link só tem opção pra acesso quando você escolher uma opção de assinatura. Se não me engano o mestre @Flavio Prado tinha dito em outro tópico que estavam nos ajustes finais para o acesso dos alunos. É isso mesmo? Também estou aguardando a ferramenta pra finalizar meu IR. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 13 de Abril Author Compartilhar Postado 13 de Abril 14 horas atrás, Andre Aparecido De Souza disse: Recentemente vi propagandas no instagram fazendo redirect para o site h ttps://ir.auvp.com.br/ Eu também vi o anúncio no insta redirecionando pra página de venda, mas não achei nada sobre o login Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril Daqui a pouco fica para o ano que vem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts