Estou construindo minha pirâmide de investimentos em ações, fiz a base dela com ações em grandes bancos e setores perenes (energia elétrica e saneamento)! Estou agora construindo o meio, olhando ações de mineradoras, me deparei com a CMIN3! Tudo que olho sobre ela em relação aos indicadores fundamentalistas me parece bom, mas quando escuto outras opiniões me falam da volatilidade do setor! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre o setor e a ação em específico!
Pergunta
Allan Vinicius Duques Resende
Estou construindo minha pirâmide de investimentos em ações, fiz a base dela com ações em grandes bancos e setores perenes (energia elétrica e saneamento)! Estou agora construindo o meio, olhando ações de mineradoras, me deparei com a CMIN3! Tudo que olho sobre ela em relação aos indicadores fundamentalistas me parece bom, mas quando escuto outras opiniões me falam da volatilidade do setor! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes sobre o setor e a ação em específico!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
13/Abr
5
Top Posters For This Question
Allan Vinicius Duques Resende 3 posts
Edison Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
13/Abr 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Muito obrigado meu querido!
Estou construindo minha pirâmide de investimentos em ações, fiz a base dela com ações em grandes bancos e setores perenes (energia elétrica e saneamento)! Estou agora construindo o meio, olhando ações
Rafael Antunes Teixeira Silva
Parece uma boa empresa. Sem dívida e com lucro sempre. Mas o tempo de bolsa é curto, só 4 anos. O setor é cíclico por isso mais volátil.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts