Bom dia pessoal, sou cotista do FII BRCR11. Hoje pela manhã notei que as minhas cotas “sumiram” da conta da corretora e que recebi cotas do CNES11. Estava vendo uns vídeos sobre a amortização do fundo para pagamentos de dívida, porém fiquei sem entender. Vou receber todo o valor que tinha das cotas em dinheiro descontado do valor que recebi em cotas do CNES11? Alguém poderia me explicar o que aconteceu?
Pergunta
Gabriel Kosurian De Souza Sayegh
Bom dia pessoal, sou cotista do FII BRCR11. Hoje pela manhã notei que as minhas cotas “sumiram” da conta da corretora e que recebi cotas do CNES11. Estava vendo uns vídeos sobre a amortização do fundo para pagamentos de dívida, porém fiquei sem entender. Vou receber todo o valor que tinha das cotas em dinheiro descontado do valor que recebi em cotas do CNES11? Alguém poderia me explicar o que aconteceu?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Abr
6
16/Abr
1
Top Posters For This Question
Gabriel Kosurian De Souza Sayegh 3 posts
Alexandre Sales 2 posts
Marcelo R 1 post
Henrique M.A. 1 post
DIAS POPULARES
15/Abr 2024
6 posts
16/Abr 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Bom dia Gabriel! O BRCR11 aprovou uma amortização parcial da cotas do CNES11. Esse era um FII dentro do BRCR, que tem o prédio do CENESP dentro dele. É um imóvel com vacância gigante que era o
Henrique M.A.
Corretora as vezes mostra umas coisas erradas, abre a B3 e confere lá.
Gabriel Kosurian De Souza Sayegh
A xp acabou de mandar e-mail falando que deu erro mesmo no sistema deles. Obrigado
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts