Post popular Rai Nunes Espindola Postado 15 de Abril de 2024 Post popular Compartilhar Postado 15 de Abril de 2024 Tem alguém com saudade de mim aí? 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2024 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: Tem alguém com saudade de mim aí? Que pergunta... Lógico ❤️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 15 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2024 21 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Tem alguém com saudade de mim aí? Oi sumido rs... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2024 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Tem alguém com saudade de mim aí? Problemas de autoestima ? kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Postado 15 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2024 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Tem alguém com saudade de mim aí? Não te conheço, chegou na última turma? 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 16 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 Só macho, vish 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 12 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só macho, vish Vc esperava o q? Um bando de muié se derretendo por vc??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 15 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Que pergunta... Lógico ❤️ Pode ser sincero, não precisa enfeitar o pavão... vc já conhece o Rai de outros carnavais... kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 16 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Tem alguém com saudade de mim aí? Não tem como não sentirmos saudades das pessoas boas, meu amigo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 Oi @Rai Nunes Espindola, Estava preocupado contigo!! Sumido!! Claro que sentimos sua falta... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts