Jony Fernando Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Sales Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 6 minutes ago, Jony Fernando disse: Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Rapaz, 2 agências, prejuízo no parcial em 2023...nada muito seguro. Nunca comprei nada deles mas, dentro do FGC, dependendo da rentabilidade, pode valer a pena! Mas se o rendimento for ruim, às vezes tem opções melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jony Fernando Postado 16 de Abril Author Compartilhar Postado 16 de Abril Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 1 minute ago, Jony Fernando disse: Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante Com FGC eu iria sem medo. Já tive CDB com essa mesma taxa. Nem me lembro o banco, mas não precisei do FGC. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril 15 minutes ago, Jony Fernando disse: Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Boa tarde, Jony! Mesmo com FGC eu particularmente não iria. Tenho alguns critérios um tanto rigorosos para investir e ter apresentando um prejuízo como no caso deste banco já sai fora da minha análise. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jony Fernando
Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
5
Top Posters For This Question
Jony Fernando 2 posts
Edison Paulini 1 post
Alexandre Sales 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Jony Fernando
Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante
Rafael Antunes Teixeira Silva
Com FGC eu iria sem medo. Já tive CDB com essa mesma taxa. Nem me lembro o banco, mas não precisei do FGC.
Edison Paulini
Boa tarde, Jony! Mesmo com FGC eu particularmente não iria. Tenho alguns critérios um tanto rigorosos para investir e ter apresentando um prejuízo como no caso deste banco já sai fora da min
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts