Jony Fernando Minatel Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alexandre Sales Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 6 minutes ago, Jony Fernando disse: Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Rapaz, 2 agências, prejuízo no parcial em 2023...nada muito seguro. Nunca comprei nada deles mas, dentro do FGC, dependendo da rentabilidade, pode valer a pena! Mas se o rendimento for ruim, às vezes tem opções melhores. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jony Fernando Minatel Postado 16 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 1 minute ago, Jony Fernando disse: Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante Com FGC eu iria sem medo. Já tive CDB com essa mesma taxa. Nem me lembro o banco, mas não precisei do FGC. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 16 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2024 15 minutes ago, Jony Fernando disse: Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs? Boa tarde, Jony! Mesmo com FGC eu particularmente não iria. Tenho alguns critérios um tanto rigorosos para investir e ter apresentando um prejuízo como no caso deste banco já sai fora da minha análise. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jony Fernando Minatel
Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para ano banco Fibra? Vi que eles tem o índice de Basileia meio no limite ali, o índice de mobilização eh bom, porém teve prejuízo esse último ano. Queria saber a opinião de vcs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
5
Top Posters For This Question
Jony Fernando Minatel 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Alexandre Sales 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Jony Fernando Minatel
Pois é, tem o FGC. Me atenta ainda mais. Kkk Tá IPCA + 9%. Tô achando interessante
Rafael Antunes Teixeira Silva
Com FGC eu iria sem medo. Já tive CDB com essa mesma taxa. Nem me lembro o banco, mas não precisei do FGC.
Eddy Paulini
Boa tarde, Jony! Mesmo com FGC eu particularmente não iria. Tenho alguns critérios um tanto rigorosos para investir e ter apresentando um prejuízo como no caso deste banco já sai fora da min
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts