Jump to content

Pergunta

5 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
2 minutes ago, Jony Fernando disse:

Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para a Ligga Telecomunicações? Sei que e capital fechado, deveria cair fora. Porem cara, tá oferecendo IPCA + 9, e eh Isenta. Assim como Triple Play Brasil. Mesmas condições. Mãe não acho informação suficiente sobre essas empresas. O que acham?

Quanto mais alto o prêmio, maior tende a ser o risco. Qual o prazo desse título?

• 0
Postado
10 minutes ago, Jony Fernando disse:

Bom dia pessoal, alguém já emprestou dinheiro para a Ligga Telecomunicações? Sei que e capital fechado, deveria cair fora. Porem cara, tá oferecendo IPCA + 9, e eh Isenta. Assim como Triple Play Brasil. Mesmas condições. Mãe não acho informação suficiente sobre essas empresas. O que acham?

Cara, a Ligga foi uma das vencedoras do leilão do 5G, deixando de ser uma empresa regional pra atua nacionalmente.

Muitas dessas empresas de capital fechado ainda tem site de RI (ri.liggavc.com.br/categoria/informacoes-financeiras/). A Ligga é uma delas. A análise é mais árdua e difícil mesmo, tem que ver os releases um a um e entender um pouco mais.

Pelos resultados do 4T23, não parece ruim das pernas no operacional, mas tem tido prejuízo pelo resultado financeiro e endividamento crescente, até pelo aumento nas atividades mesmo.

Capturadetela2024-04-16130420.png.7342c842c5c9f134190d19b83f21888b.png

Daí pra frente (o que fazer com essa informação) depende muito do seu perfil de risco e do vencimento do ativo.

• Aí cê deu aula... 1
  • 0
Postado

Como cliente da Ligga te digo que já foi uma empresa bem melhor. Ela tinha o melhor serviço regional mas vem decaindo e deixando espaço para outras operadoras "tradicionais".

A qualidade do sinal ainda é boa e eles ainda oferecem download/upload simétricos que outras operadoras não oferecem na minha região.

mas recentemente venderam meus dados para "parceiros" que ficam me enchendo o saco.

Além disso eles colocam vários serviços "adicionais" na fatura, que garantem a eles algum tipo de benefício fiscal. esses serviços são dos tais "parceiros" e pra mim isso é só uma manobra pra se evadir de tributos e o benefício não é repassado!

Uma época eu fazia reembolso da internet com o meu empregador, e me dava uma baita dor de cabeça explicar que eu não tinha contratado serviço adicional nenhum e aquilo era só uma manobra da empresa. Se eu quisesse a fatura sem os tais serviços adicionais, teria que pagar mais caro pelo mesmo plano.

Pode ser que a queda no nível de serviço seja pra uma redução de custos ou algo assim, mas eu particularmente não investiria neles pelas outras razões que mencionei acima.

• Criar novo...