Israel Costa Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril Boa noite galera! Na aula do módulo 4 sobre preço médio, o Raul usa o Gorilla para fazer o cálculo automático. Alguem aberia me informar se o site investidor10 faz esse cálculo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 17 de Abril Compartilhar Postado 17 de Abril 1 minute ago, Israel Alves Da Costa disse: Boa noite galera! Na aula do módulo 4 sobre preço médio, o Raul usa o Gorilla para fazer o cálculo automático. Alguem aberia me informar se o site investidor10 faz esse cálculo @Israel Alves Da Costa pelo que me lembro, sim, eles têm a informação. De qualquer maneira é prudente você conferir com a B3 e com algum controle próprio, pois no final do dia se estiver algo errado, você é o responsável rsrsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Tem a status invest! Acompanho a minha por lá, basta integrar a(s) sua(s) corretora(s) e em alguns dias já estará consolidado 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hour ago, Bruno C Oliveira disse: Tem a status invest! Acompanho a minha por lá, basta integrar a(s) sua(s) corretora(s) e em alguns dias já estará consolidado 😁 Bruno, isso é feito na versão paga do status invest? Ou por ventura existe na versão gratuita também? (O que eu acho difícil) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Versão gratuita! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 4 minutes ago, Bruno C Oliveira disse: Versão gratuita! Caraca, que legal. Sempre controlei minha carteira por lá mas nunca fiz nada por integração. Tudo na unha mesmo 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril A integração só dá pra fazer via pc/note! Na app é mais consulta mesmo! mas é bem legal, a versão gratuita já é top! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Recentemente tivemos o split do Banco do Brasil, aí ela está integrando, demora uns 3 dias para integrar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 9 horas atrás, Bruno C Oliveira disse: Recentemente tivemos o split do Banco do Brasil, aí ela está integrando, demora uns 3 dias para integrar Eu fiz a atualização deste split no próprio site da status invest quando ele informa essas notificações incluindo as de bonificações que houveram recentemente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Israel Costa Postado 18 de Abril Author Compartilhar Postado 18 de Abril 20 horas atrás, Bruno C Oliveira disse: Tem a status invest! Acompanho a minha por lá, basta integrar a(s) sua(s) corretora(s) e em alguns dias já estará consolidado 😁 Eu achei o site do investidor 10 mais amigável. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno C Oliveira Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Sim, tbm achei bem melhor, o duro é gastar 250,00 ano! Mas quando a patrimônio estiver maior aí valerá a pena kkkk como o status invest da pra integrar gratuito, mas fazer por lá e depois assinar o investidor 10.. Confesso que tô quase pagando! acho ele mais completo e amigável! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Israel Costa
Boa noite galera!
Na aula do módulo 4 sobre preço médio, o Raul usa o Gorilla para fazer o cálculo automático.
Alguem aberia me informar se o site investidor10 faz esse cálculo
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
2
1
DIAS POPULARES
18/Abr
10
17/Abr
2
Top Posters For This Question
Bruno C Oliveira 6 posts
Edison Paulini 3 posts
Israel Costa 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
18/Abr 2024
10 posts
17/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Israel Alves Da Costa pelo que me lembro, sim, eles têm a informação. De qualquer maneira é prudente você conferir com a B3 e com algum controle próprio, pois no final do dia se estiver algo errado,
Bruno C Oliveira
Versão gratuita!
Israel Costa
Eu achei o site do investidor 10 mais amigável.
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts