Karoly Hunkar Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 1 hora atrás, Károly Hunkár disse: Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ? Na minha carteira talvez uma empresa deu bom pra encher o carrinho. Mas ainda quero reavaliar ela e umas outras para terminar de redefinir as notas do meu diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Karoly Hunkar Postado 18 de Abril Author Compartilhar Postado 18 de Abril 11 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Na minha carteira talvez uma empresa deu bom pra encher o carrinho. Mas ainda quero reavaliar ela e umas outras para terminar de redefinir as notas do meu diagrama. Quem que sorriu no meio da escuridão ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 18 de Abril Compartilhar Postado 18 de Abril 28 minutes ago, Károly Hunkár disse: Quem que sorriu no meio da escuridão ? Indústrias Romi após divulgar um lucro bem ruim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Karoly Hunkar
Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
18/Abr
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Karoly Hunkar 2 posts
DIAS POPULARES
18/Abr 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Karoly Hunkar
Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ?
Edison Paulini
Indústrias Romi após divulgar um lucro bem ruim.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts