Post popular Fabrício Morão Pereira Postado 19 de Abril Post popular Compartilhar Postado 19 de Abril Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 6 minutes ago, Fabrício Morão Pereira disse: Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj Fala Fabrício! tudo em paz? Aqui na comunidade tem um tópico oficial pras indicações. Depois dá uma olhada lá! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 11 minutes ago, Fabrício Morão Pereira disse: Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj Boa, Fabrício! O tópico que o @Gustavo De Carvalho Dantas indicou tá recheado de coisa boa e dá pra se divertir e aprender um monte. Deixo como recomendação também para vocês que está iniciando o hábito da leitura o livro "o homem mais rico da Babilônia". É um livro gostosinho de ler, curtinho e de bons ensinamentos. Acredito que vai gostar! E seja bem vindo ao cardume!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril (edited) Ouvir falar dele muito obrigado. ☺️ Editado 19 de Abril por Fabrício Morão Pereira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril 1 hour ago, Fabrício Morão Pereira disse: Fala turma irei iniciar agora na turma 32, desde o ano passado comecei a me interessar por investimentos, desde então comecei a maratonar vídeos pelo YouTube, daí vi o pessoal falando sobre alguns livros de educação financeira, sou péssimo com leitura porém iniciei a leitura de pai rico pai pobre, cara tomei gosto já estou terminando segredos da mente milionária, e não pretendo parar de buscar conhecimento deixem mais algumas sugestões de leitura aí galera!!! Tmj Legal. Seremos da mesma turma. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 19 de Abril Compartilhar Postado 19 de Abril Ler é fascinante! O nosso português é incrível! E o tema investimentos é surpreendente e infinito. Junção maravilhosa! Boas leituras, bons estudos e divirta-se hehe Ps.: As outras línguas também são legais, mas português é o meu xodozinho 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 19 de Abril Author Compartilhar Postado 19 de Abril 16 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Legal. Seremos da mesma turma. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Eduardo Sousa Barcelos Postado 20 de Abril Compartilhar Postado 20 de Abril Estou voltando a ler agora! Deixando minha contribuição "Quem Pensa Enriquece" Um livro do Napoleon Hill, tem uma leitura gostosa e envolvente, acredito que vai gostar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 20 de Abril Author Compartilhar Postado 20 de Abril Valeu amigo!😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hermes Schneider Postado 21 de Abril Compartilhar Postado 21 de Abril Quando estiver mais acostumado, iria de Phillip Fisher ( Ações comuns, lucros extraordinários) e Morgan Housel ( Psicologia Financiera). Excelentes livros 🤘🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Hiromi Arima Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril tem um legal, simples bem de boa de ler, chama O Monge e o Executivo. Sobre liderança... não tem haver com investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts