Wenner Luiz Santana Nunes Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Bom dia amigos e time UVP , uma dúvida crucial que me vem agora é: se eu optar por ficar na commission eu terei acesso ao cartão de crédito e afins ? Ou essa funcionalidade será ofertada somente pra quem aderir ao fee-based ? O Raul chegou a comentar que receberíamos ligação para discussão do novo modelo porém moro na Inglaterra e o telefone cadastrado na plataforma é o telefone do Brasil do meu cunhado, como receberei esse contato ? E quanto a questão de corretagem que o BTG cobra em ações e afins ? Como fica essa questão para nós que seremos migrados para outra plataforma? Eu deixei esse questionamento no outro tópico e creio que ninguém tenha respondido por lá, fico grato por qualquer esclarecimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 22 de Abril Author Compartilhar Postado 22 de Abril 49 minutes ago, Henrique M.A. disse: Pelo que eu entendi a nova plataforma junto com o BTG vai ser totalmente em fee-based, não tendo a opção por commission... Daí só se usar outra plataforma. Pois ainda está tudo muito confuso, só gostaria que alguém pudesse esclarecer isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Bom dia @Wenner Luiz Santana Nunes e @Henrique M.A.. A migração para feebased vai ser opcional, quem não optar pela mudança continua no sistema antigo. O Raul explica melhor no post oficial: Em relação aos demais beneficios estas informações serão divulgadas até julho que seria o prazo para todas as contas irem para a plataforma do BTG. Fiquem tranquilos que todas as dúvidas serão esclarecidas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferreira Dos Santos Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Eu ainda estou meio por fora dessa nova plataforma, será que tem algum post explicando tudo ? Fiquei fora alguns dias e perdi essas mudanças 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique M.A. Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 6 minutes ago, Adriano Umemura disse: A migração para feebased vai ser opcional, quem não optar pela mudança continua no sistema antigo. Boa, vou até apagar o meu comentário então para não dar confusão hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wenner Luiz Santana Nunes Postado 22 de Abril Author Compartilhar Postado 22 de Abril 1 hora atrás, Adriano Umemura disse: Bom dia @Wenner Luiz Santana Nunes e @Henrique M.A.. A migração para feebased vai ser opcional, quem não optar pela mudança continua no sistema antigo. O Raul explica melhor no post oficial: Em relação aos demais beneficios estas informações serão divulgadas até julho que seria o prazo para todas as contas irem para a plataforma do BTG. Fiquem tranquilos que todas as dúvidas serão esclarecidas. Muito orbigado @Adriano Umemura, como meu telefone cadastrado na corretora é do meu cunhado no Brasil e eu moro na Inglaterra atualmente sabe me dizer como será feito esse contato para discussao do modelo a ser aderido? Fico grato por qualquer esclarecimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriano Umemura Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 1 hora atrás, Wenner Luiz Santana Nunes disse: Muito orbigado @Adriano Umemura, como meu telefone cadastrado na corretora é do meu cunhado no Brasil e eu moro na Inglaterra atualmente sabe me dizer como será feito esse contato para discussao do modelo a ser aderido? Fico grato por qualquer esclarecimento. Acredito que o contato telefonico sera realizado somente nos casos em que alguma duvida persista. Mas fique tranquilo que todas as informações ainda serão divulgadas pelos diversos canais de comunicação, aqui na comunidade, nas lives, por email. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts