Lucas Oliveira Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Boa tarde, Tenho visto uma oferta pela plataforma INCO sobre investimentos coletivos. Não tenho conta, esse print veio de uma divulgação, achei estranho a promessa de uma rentabilidade tão alta. Veteranos, vale a pena analisar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril 2 horas atrás, Lucas Oliveira disse: Boa tarde, Tenho visto uma oferta pela plataforma INCO sobre investimentos coletivos. Não tenho conta, esse print veio de uma divulgação, achei estranho a promessa de uma rentabilidade tão alta. Veteranos, vale a pena analisar? Cilada. Foge disso ou irá ficar tentado e acabará investindo. Eu não conhecia essa. Mas já vi outras semelhantes e todas são ruins. Risco grande de calote. Não vale a pena. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eric Ribeiro Daher Postado 22 de Abril Compartilhar Postado 22 de Abril Já cheguei a investir uma vez meros 500 reais (a parcela mínima) com esse pessoal, pagaram certinho. Tem um risco alto porque até onde lembro é majoritariamente baseado em empreendimentos imobiliários, e se não estou enganado todas as construtoras operam naquele modelo de sempre ir captando dinheiro pra poder construir mais, então se algo der errado você perde todo seu dinheiro. Eu não vejo problema em investir, mas entendendo que de renda fixa não tem nada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Oliveira
Boa tarde,
Tenho visto uma oferta pela plataforma INCO sobre investimentos coletivos. Não tenho conta, esse print veio de uma divulgação, achei estranho a promessa de uma rentabilidade tão alta. Veteranos, vale a pena analisar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
22/Abr
3
Top Posters For This Question
Lucas Oliveira 1 post
Eric Ribeiro Daher 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
22/Abr 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Eric Ribeiro Daher
Já cheguei a investir uma vez meros 500 reais (a parcela mínima) com esse pessoal, pagaram certinho. Tem um risco alto porque até onde lembro é majoritariamente baseado em empreendimentos imobiliários
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts