Pessoal, conclui o módulo 3 e fiquei com uma duvida sobre o Contra Fluxo. Tipo a lógica eu entendi, comprar um ativo que não pareça fazer sentido no momento, por exemplo, comprar prefixado quando a selic esta alta em vez de compra ativos atrelados a selic, pois futuramente a selic pode cair e o prefixado vai ser manter alto. Mas no decorrer dos anos eu vou ter uma rentabilidade inferior até chegar esse período da selic baixa?
Pergunta
Daniel Paulo
Pessoal, conclui o módulo 3 e fiquei com uma duvida sobre o Contra Fluxo. Tipo a lógica eu entendi, comprar um ativo que não pareça fazer sentido no momento, por exemplo, comprar prefixado quando a selic esta alta em vez de compra ativos atrelados a selic, pois futuramente a selic pode cair e o prefixado vai ser manter alto. Mas no decorrer dos anos eu vou ter uma rentabilidade inferior até chegar esse período da selic baixa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
DIAS POPULARES
22/Abr
6
Top Posters For This Question
Edison Paulini 3 posts
Daniel Paulo 3 posts
DIAS POPULARES
22/Abr 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noite, Daniel! Primeiro, seu raciocínio está correto. Prendemos taxas boas em indexadores que naquele momento da compra não são atrativos mas serão muito benéficos no longo prazo. A ques
Edison Paulini
Haha que bom que ajudou! Está salvo no meu celular e caderno também 😂 Vamos a sua dúvida! Primeiro, na minha opinião levar um título por 10 anos não é ideal. Quanto maior o temp
Daniel Paulo
Pessoal, conclui o módulo 3 e fiquei com uma duvida sobre o Contra Fluxo. Tipo a lógica eu entendi, comprar um ativo que não pareça fazer sentido no momento, por exemplo, comprar prefixado quando a se
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts