Eh galera eu já mencionei numa dúvida anterior e ainda me sinto assim, nesse momento em que estamos está tendo muita muita oportunidade acredito eu, porém pra quem tem um filem maior com bolsa, mas eu ainda estou indo para 5 meses nisso.
Questão! O diagrama do serrado impede ações ignorantes, porém ela indica compra de ações que nem sempre está num preço teto bom, mas sim fazer o balanceamento da carteira, cabe a mim depois da indicação dela ainda fazer um filtro e colocar em empresa mais descontadas mesmo saindo do balanço?
Pergunta
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA
Bom dia pessoal, tudo bem.
Eh galera eu já mencionei numa dúvida anterior e ainda me sinto assim, nesse momento em que estamos está tendo muita muita oportunidade acredito eu, porém pra quem tem um filem maior com bolsa, mas eu ainda estou indo para 5 meses nisso.
Questão! O diagrama do serrado impede ações ignorantes, porém ela indica compra de ações que nem sempre está num preço teto bom, mas sim fazer o balanceamento da carteira, cabe a mim depois da indicação dela ainda fazer um filtro e colocar em empresa mais descontadas mesmo saindo do balanço?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
5
Top Posters For This Question
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Alexandre Sales 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Sales
Bom dia Jonathas! O diagrama serve exatamente para te impedir de fazer essas coisas! Se preço importa muito pra você, você pode colocar perguntas relacionadas a isso, de forma que você comp
Henrique Magalhães
@JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA se voce começar a mudar o filtro usando um critério seu pessoal (mais descontadas) voce ja estaria praticamente desmontando a lógica que pontuou seus ativos... olhando
JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA
Obrigado galera , entendi tanto a visão quanto as dicas valeu mesmo, obrigado...
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts