Boa tarde pessoal, estou com outra dúvida aqui em relação a reits dessa vez kk. Eu ousei me aventurar no dólar antes de conhecer a Auvp e acabei investindo meio que por conta e acabei alocando parte do meu patrimônio em reits, mas é algo irrelevante, não chega nem a $1000 dólares. E como eu estou visando o crescimento de patrimônio, faria mais sentido eu realocar essa quantia em etfs ou stocks diretamente? Pq o potencial de crescimento dos reits não é grande comparado aos etfs e stocks
Pergunta
Vinicius Costa De Abreu
Boa tarde pessoal, estou com outra dúvida aqui em relação a reits dessa vez kk. Eu ousei me aventurar no dólar antes de conhecer a Auvp e acabei investindo meio que por conta e acabei alocando parte do meu patrimônio em reits, mas é algo irrelevante, não chega nem a $1000 dólares. E como eu estou visando o crescimento de patrimônio, faria mais sentido eu realocar essa quantia em etfs ou stocks diretamente? Pq o potencial de crescimento dos reits não é grande comparado aos etfs e stocks
Editado por Vinicius Costa De AbreuLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
23/Abr
3
24/Abr
2
Top Posters For This Question
Vinicius Costa De Abreu 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
DIAS POPULARES
23/Abr 2024
3 posts
24/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Vinicius Costa De Abreu. Sim, os reits asim como os FIIs via de regra terão um crescimento menor comparado com ações. Mas nada impede voce ter um percentual, mesmo que pequeno em sua cartei
Vinicius Costa De Abreu
Boa tarde pessoal, estou com outra dúvida aqui em relação a reits dessa vez kk. Eu ousei me aventurar no dólar antes de conhecer a Auvp e acabei investindo meio que por conta e acabei alocando parte d
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts