Post popular Saulo Da Boit Goularte Postado 23 de Abril Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 23 de Abril Post popular Compartilhar Postado 23 de Abril 8 minutes ago, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! Muito feliz por você! Parabéns e que a jornada de vocês seja de muito sucesso. Uma coisa que aprendi depois que entrei na AUVP foi que a falta de dinheiro é a causa de muitos problemas, e não a presença dele... Abraços! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 24 de Abril Compartilhar Postado 24 de Abril 13 horas atrás, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Aquele tipo de depoimento gostoso de ler. Parabéns e muito sucesso ao casal! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Abril Compartilhar Postado 25 de Abril On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Somente em música sertaneja só o amor basta 😂 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabrício Morão Pereira Postado 26 de Abril Compartilhar Postado 26 de Abril On 23/04/2024 at 18:35, Saulo Da Boit Goularte disse: Ontem já comentei na Live, mas a aula da família deixou-me extasiado. Assim como minha esposa, estamos melhor que o esperado e alinhavando algumas coisas, logo estaremos voando. Sou católico e sempre antes do casamento tem o curso de noivos. A aula da família deveria fazer parte demais. Só amor não sustenta casamento não! Às vezes o dinheiro sai pela porta e amor voa pela janela junto. Beijos no coração de todos! PS: foto meramente ilustrativa Parabéns meu amigo, que Deus continue abençoando. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts