Eu tinha dois CDBs na BRK Financeira e acredito que muitos tb tinham. O FGC fez o depósito em março de 2023. Alguém saberia me dizer se conseguimos solicitar um demonstrativo no FGC para declarar no IR. Ou declaro no "Bens e direitos" que a BRK faliu e no "Rendimento sujeito à tributação exclusiva/definitiva" coloco valor da rentabilidade que foi pago?
Pergunta
Fábio Mingutti
Boa noite Sardinhas!
Eu tinha dois CDBs na BRK Financeira e acredito que muitos tb tinham. O FGC fez o depósito em março de 2023. Alguém saberia me dizer se conseguimos solicitar um demonstrativo no FGC para declarar no IR. Ou declaro no "Bens e direitos" que a BRK faliu e no "Rendimento sujeito à tributação exclusiva/definitiva" coloco valor da rentabilidade que foi pago?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
3
29/Abr
2
Top Posters For This Question
Fábio Mingutti 3 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2024
3 posts
29/Abr 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fábio Mingutti as informações estão no informe de rendimentos da Corretora. Basicamente os lançamentos na aba Bens e Direitos você vai deixar como estão e o campo 31/12/2023 fica com o valor zer
Henrique Magalhães
@Fábio Mingutti inclusive se for cliente da AUVP investimentos , teve uma atualização no informe justamente pelo recebimento do fgc da Brk , está bem simples de lançar !
Fábio Mingutti
Boa noite Sardinhas! Eu tinha dois CDBs na BRK Financeira e acredito que muitos tb tinham. O FGC fez o depósito em março de 2023. Alguém saberia me dizer se conseguimos solicitar um demons
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts