Jamerson Gabriel Renosto Postado 1 de Maio Compartilhar Postado 1 de Maio Alguém investe em ETFs de renda fixa? Como por exemplo IMAB-5, IRF-M, quais foram as experiências de vocês com eles? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 10 de Maio Compartilhar Postado 10 de Maio On 01/05/2024 at 17:45, Jamerson Gabriel Renosto disse: Alguém investe em ETFs de renda fixa? Como por exemplo IMAB-5, IRF-M, quais foram as experiências de vocês com eles? @Jamerson Gabriel Renosto não cheguei a estudar este tipo de ativo, mas creio que poderia fazer sentido para quem não quer ficar analisando renda fixa e aportando em diversos títulos variados. No ETF haverá uma diversificação, no entanto haverá o custo de administração cobrada pelo Gestor e vai sofrer com o humor do Mercado. Além disto, quando compramos um ETF ele não tem um vencimento, portanto estaremos posicionados "eternamente", já nos títulos de renda fixa conforme vão vencendo vamos realocando, o que dá um trabalho maior e pode ou não ser mais rentável, pois depende se estaremos alocando em bons títulos. Eu, particularmente, prefiro eu mesmo estudar as opções de renda fixa e aportar conforme minha estratégia e carteira. E conforme vão vencendo, vou realocando conforme minha carteira está na época. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jamerson Gabriel Renosto
Alguém investe em ETFs de renda fixa? Como por exemplo IMAB-5, IRF-M, quais foram as experiências de vocês com eles?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
1/Mai
1
10/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Jamerson Gabriel Renosto 1 post
DIAS POPULARES
1/Mai 2024
1 post
10/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Jamerson Gabriel Renosto
Alguém investe em ETFs de renda fixa? Como por exemplo IMAB-5, IRF-M, quais foram as experiências de vocês com eles?
Flavio Prado
@Jamerson Gabriel Renosto não cheguei a estudar este tipo de ativo, mas creio que poderia fazer sentido para quem não quer ficar analisando renda fixa e aportando em diversos títulos variados. No ETF
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts