Sou da turma 29 e estou com uma dúvida, como lidar com um "impasse"...
Como lidar com a situação de quando o diagrama não recomenda fazer aportes nos investimentos no exterior mas a cotação do dólar está bem atrativa? O mesmo vale para situação contrária. Teria que iniciar uma reserva em dólar também, mesmo não tendo um patrimônio expressivo ainda?
Já possuo alguns ETFs adquiridos antes de iniciar o curso da AUVP, e ia fazendo aportes regulares especialmente monitorando constantemente a cotação do dólar.
Fico grato se puder ter atenção de vocês para o meu questionamento!
Pergunta
Adriano Silva De Quadros
Boa tarde pessoal!
Sou da turma 29 e estou com uma dúvida, como lidar com um "impasse"...
Como lidar com a situação de quando o diagrama não recomenda fazer aportes nos investimentos no exterior mas a cotação do dólar está bem atrativa? O mesmo vale para situação contrária. Teria que iniciar uma reserva em dólar também, mesmo não tendo um patrimônio expressivo ainda?
Já possuo alguns ETFs adquiridos antes de iniciar o curso da AUVP, e ia fazendo aportes regulares especialmente monitorando constantemente a cotação do dólar.
Fico grato se puder ter atenção de vocês para o meu questionamento!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
2
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Roberto Wilke Trama 1 post
Adriano Umemura 1 post
Adriano Silva De Quadros 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2024
2 posts
1/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Adriano Silva De Quadros. Se existe uma variavel que é dificil de acertar como serão as oscilações, é o cambio. Por isso que inumeras empresas expostas ao dolar tentam se proteger efetuando
Roberto Wilke Trama
O diagrama está ali para tirar exatamente esse pensamento de você. Você está se guiando pelo emocional e não pelo racional, se ele não manda você investir lá fora é porque você está muito posicio
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts