Jump to content

O que vocês acham sobre o crescimento expressivo das empresas nos últimos 5 anos ?


Recommended Posts

Olá boa noite notei que muitas empresas cresceram muito de 2019 pra cá, sei que isso se deve muito a pandemia e as empresas que tiveram que se adequar as tecnologias para se manterem no mercado, uma duvida que eu tenho é.

O que vocês acham que contribuiu para esse aumento tão significativo das empresas e do valor delas de mercado?

O que vocês acham que pode acontecer daqui pra frente?

Tendo em vista que muitas empresas de 2000 pra cá tiveram uma valorização expressiva porém lateralizada e não tão expressiva quanto teve durante e pós pandemia. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Mariana Da Silva disse:

Olá boa noite notei que muitas empresas cresceram muito de 2019 pra cá, sei que isso se deve muito a pandemia e as empresas que tiveram que se adequar as tecnologias para se manterem no mercado, uma duvida que eu tenho é.

O que vocês acham que contribuiu para esse aumento tão significativo das empresas e do valor delas de mercado?

O que vocês acham que pode acontecer daqui pra frente?

Tendo em vista que muitas empresas de 2000 pra cá tiveram uma valorização expressiva porém lateralizada e não tão expressiva quanto teve durante e pós pandemia. 

Boa noite, Mariana!

Na minha opinião, os preços e a valorização das empresas realmente seguem seus lucros no longo prazo.

As empresas talvez possam ter enxergado uma forma de melhor se organizar financeiramente e/ou seguiram com seus lucros de maneira consistente que é um dos fatores que mais valem no meu ponto de vista pois um bom histórico de lucros tende a indicar uma continuidade nos lucros futuros.

Ou seja, uma empresa que já apresentava sua consistência há anos, apenas a manteve mesmo em períodos de adversidades.

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...