Post popular Sheila Peres Ferreira Postado 2 de Maio Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio Bom dia, me chamo Sheila, tenho 35 anos e meu objetivo maior é viver de renda para ter uma velhice tranquila. Para isso, projetei o valor de 10k/mês para viver sem precisar trabalhar. Segundo a Calculadora de juros compostos eu preciso alcançar o valor de R$ 1.555.243,74. Atualmente já tenho um pequeno valor acumulado investido (28k) e para chegar no valor pretendido vou precisar de 25 anos investindo 1500 reais por mês. Vou levar um pouco mais de tempo do que o esperado e terei que aumentar um pouco o valor que já vinha aportando. Mas foi bom saber para me preparar melhor. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 43 minutes ago, Sheila Peres Ferreira disse: Bom dia, me chamo Sheila, tenho 35 anos e meu objetivo maior é viver de renda para ter uma velhice tranquila. Para isso, projetei o valor de 10k/mês para viver sem precisar trabalhar. Segundo a Calculadora de juros compostos eu preciso alcançar o valor de R$ 1.555.243,74. Atualmente já tenho um pequeno valor acumulado investido (28k) e para chegar no valor pretendido vou precisar de 25 anos investindo 1500 reais por mês. Vou levar um pouco mais de tempo do que o esperado e terei que aumentar um pouco o valor que já vinha aportando. Mas foi bom saber para me preparar melhor. Bom dia, Sheila! Saber onde iremos chegar com o que temos no momento é legal pois nos dá uma visão mais clara. Nesses 25 anos que ainda tem de investimentos, é um tempo muito favorável para aportes além de te abrir margens para conseguir algumas melhorias como, por exemplo, aumentos salariais que podem adiantar mais se processo. Além disso, no módulo 2 você verá que a organização financeira poderá contribuir e já conseguir aumentar um pouco os aportes. Temos um bom caminho pela frente e que é possível almejar seu objetivo antes do que se espera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Bem-vinda ao cardume, Sheila! 🐟 É excelente ter uma noção real dos seus planos, né? Assim você conseguirá se planejar melhor e evitar possíveis frustrações futuras. Você está no caminho certo! Boraa 🤑 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts