Gustavo Panchorra Fassina Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Bom dia! Eu já tenho alguns investimentos de renda fixa realizados dentro da ISAEX/ Orama. A AUVP não possui mais pareceria com eles? Agora será tudo feito dentro do BTG? Atenciosamente, Gustavo Fassina. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Ferroni Postado 2 de Maio Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio Boa tarde Gustavo, Fiz um questionamento parecido ("eu queria saber se contnuo usando a plataforma da auvp investimentos, ou se sigo o passo a passo pra abrir minha conta no BTG Investimentos")pelo atendimento via WhatsApp, a resposta que me deram é que: "Em julho toda sua conta da plataforma atual sera transferido de maneira automática para o AUVP+BTG" "Você pode ir utilizando a que preferir, ainda não temos o FAQ, pois tudo sera divulgado de maneira oficial" Espero ter ajudado, e super recomendo este atendimento via WhatsApp. :) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 2 horas atrás, Gustavo Panchorra Fassina disse: Bom dia! Eu já tenho alguns investimentos de renda fixa realizados dentro da ISAEX/ Orama. A AUVP não possui mais pareceria com eles? Agora será tudo feito dentro do BTG? Atenciosamente, Gustavo Fassina. Boa tarde, Gustavo! A orama por enquanto é a atual custodiadora dos investimentos que fazemos pela AUVP investimentos. Em julho, a AUVP fará a transferência de custódia para o BTG onde também passaremos a operar pela AUVP Capital (em parceria com o BTG). Se tiver mais dúvidas, como dito pelo nosso amigo @Felipe Ferroni um contato com o suporte da AUVP para tirar esclarecer mais alguns pontos seria o ideal. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts