Ricardo Lopes De Abreu Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio Boa tarde! Ao responder as perguntas do diagrama do Cerrado, fiquei com dúvida na penúlitma pergunta: Onde encontro tal informação, tendo como fonte a imagem a seguir?? Grato, Ricardo Abreu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 47 minutes ago, Ricardo Lopes De Abreu disse: Boa tarde! Ao responder as perguntas do diagrama do Cerrado, fiquei com dúvida na penúlitma pergunta: Onde encontro tal informação, tendo como fonte a imagem a seguir?? Grato, Ricardo Abreu. Boa tarde, Ricardo! No site do fundamentei tem essa informação vide imagem abaixo (é um gráfico descendo a página): E na AUVP Analítica também como um dos últimos indicadores: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 2 de Maio Compartilhar Postado 2 de Maio 58 minutes ago, Ricardo Lopes De Abreu disse: Boa tarde! Ao responder as perguntas do diagrama do Cerrado, fiquei com dúvida na penúlitma pergunta: Onde encontro tal informação, tendo como fonte a imagem a seguir?? Grato, Ricardo Abreu. No status invest tem tudo de forma gratuita e sem se cadastrar no site e histórico nos últimos anos e ainda explica o que significa de forma suscita cada indicador de clicar na interrogação e de forma detalhada se clicar sobre o indicador em questão. Olhe o print do exemplo que você usou, Itausa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Lopes De Abreu Postado 2 de Maio Author Compartilhar Postado 2 de Maio Obrigado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Lopes De Abreu
Boa tarde!
Ao responder as perguntas do diagrama do Cerrado, fiquei com dúvida na penúlitma pergunta:
Onde encontro tal informação, tendo como fonte a imagem a seguir??
Grato,
Ricardo Abreu.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
4
Top Posters For This Question
Ricardo Lopes De Abreu 2 posts
Edison Paulini 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
No status invest tem tudo de forma gratuita e sem se cadastrar no site e histórico nos últimos anos e ainda explica o que significa de forma suscita cada indicador de clicar na interrogação e de forma
Ricardo Lopes De Abreu
Obrigado!
Ricardo Lopes De Abreu
Boa tarde! Ao responder as perguntas do diagrama do Cerrado, fiquei com dúvida na penúlitma pergunta: Onde encontro tal informação, tendo como fonte a imagem a seguir?? Grat
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts