Claudio Santos Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Boa noite, me chamo Cláudio Henrique, tenho 21 anos, tive curiosidade de investimentos, depois que meus pais levaram um golpe (pirâmide) aqui na minha cidade, comecei a estudar por conteúdo gratuito nas redes sociais, depois de um tempo me senti preso e sem perspectiva Bom, meus sonhos Casa própria em um bairro tranquilo Viagens umas 4x no ano, está ótimo, né? Viver com meus rendimentos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 3 de Maio Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio 6 minutes ago, Claudio Santos disse: Boa noite, me chamo Cláudio Henrique, tenho 21 anos, tive curiosidade de investimentos, depois que meus pais levaram um golpe (pirâmide) aqui na minha cidade, comecei a estudar por conteúdo gratuito nas redes sociais, depois de um tempo me senti preso e sem perspectiva Bom, meus sonhos Casa própria em um bairro tranquilo Viagens umas 4x no ano, está ótimo, né? Viver com meus rendimentos Boa noite, Cláudio! Se o que colocou é o que te faz feliz, com certeza está ótimo! E lembre-se também que no decorrer do tempo você pode.or acrescentando coisas. Comprar um carro legal, montar um barzinho na casa, torrar com restaurantes ou uma bebidas diferentes que curta, enfim, são muitas possibilidades mas o que te deixa satisfeito é o que importa! PS: viajar é bom demais e partilho desse gosto apesar de eu infelizmente não estar podendo viajar tanto mais 🥲 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Bem-vindo ao cardume! 🐟 Com certeza outros sonhos surgirão, mas já é um bom começo hehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 22 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Boa noite, Cláudio! Se o que colocou é o que te faz feliz, com certeza está ótimo! E lembre-se também que no decorrer do tempo você pode.or acrescentando coisas. Comprar um carro legal, montar um barzinho na casa, torrar com restaurantes ou uma bebidas diferentes que curta, enfim, são muitas possibilidades mas o que te deixa satisfeito é o que importa! PS: viajar é bom demais e partilho desse gosto apesar de eu infelizmente não estar podendo viajar tanto mais 🥲 Vou melhorar ainda, acho que tenho medo de dar o passo maior que a perna, mas devagar e sempre Um barzinho em casa seria ótimo oh 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 21 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Bem-vindo ao cardume! 🐟 Com certeza outros sonhos surgirão, mas já é um bom começo hehe Obrigado, estou bem ansioso para concluir todas os desafios e ser um sardinha🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 5 minutes ago, Claudio Santos disse: Obrigado, estou bem ansioso para concluir todas os desafios e ser um sardinha🐟 Você já é um sardinha! 🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 3 horas atrás, Claudio Santos disse: Vou melhorar ainda, acho que tenho medo de dar o passo maior que a perna, mas devagar e sempre Um barzinho em casa seria ótimo oh Não é beeeem um bazrinho mas espero que seja uma forma de inspiração! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 3 horas atrás, Claudio Santos disse: Obrigado, estou bem ansioso para concluir todas os desafios e ser um sardinha🐟 3 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você já é um sardinha! 🐟 Exatooo! Entrou aqui na comunidade já sardinha de carteira assinada e não tem mais volta Huahuhauha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não é beeeem um bazrinho mas espero que seja uma forma de inspiração! Gosta pouco de um mel. rsrs Ou é para as visitas? rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não é beeeem um bazrinho mas espero que seja uma forma de inspiração! Tá é doido 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 7 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Não é beeeem um bazrinho mas espero que seja uma forma de inspiração! E cadê o Don Paulini???? 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 6 horas atrás, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Gosta pouco de um mel. rsrs Ou é para as visitas? rsrs Ambos. Mas ando bebendo muito pouco ultimamente. Acaba sendo até mais decoração no final das contas 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: E cadê o Don Paulini???? 😂 Tem do outro lado 🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 19 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Tem do outro lado 🙈 Aeeeeeeee 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 50 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Tem do outro lado 🙈 Aí sim. Tem até produção própria. rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio Compartilhar Postado 4 de Maio 11 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Aí sim. Tem até produção própria. rsrs Haha sim sim Tenho minha micro produção de licores artesanais. Estou com o projeto parado por enquanto devido a questões familiares aqui mas pretendo voltar. @Marco José Pereira e @Fabiano Gomes já experimentaram o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudio Santos Postado 5 de Maio Author Compartilhar Postado 5 de Maio On 03/05/2024 at 22:18, Edison Luis Paulini disse: Não é beeeem um bazrinho mas espero que seja uma forma de inspiração! Então agora eu quero KKKKKK Parabéns, está muito foda Faz a gente pensar nesse sentido de conforto, como é ótimo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 5 de Maio Compartilhar Postado 5 de Maio 2 horas atrás, Claudio Santos disse: Então agora eu quero KKKKKK Parabéns, está muito foda Faz a gente pensar nesse sentido de conforto, como é ótimo. Hauahhaua valeu mano Cara, é bacana. Sempre que se tem vontade de tomar um goró em casa tá na mão, é legal pra receber pessoas pois dá pra agradar muita gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio On 04/05/2024 at 09:46, Edison Luis Paulini disse: Haha sim sim Tenho minha micro produção de licores artesanais. Estou com o projeto parado por enquanto devido a questões familiares aqui mas pretendo voltar. @Marco José Pereira e @Fabiano Gomes já experimentaram o/ E Diga-se de passagem, são licores excelentes. Espero que retorne logo à produção para que eu possa experimentar os demais sabores, grande amigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio On 04/05/2024 at 02:11, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Gosta pouco de um mel. rsrs Ou é para as visitas? rsrs É um passaporte para Nárnia kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts