Jeferson Vilanova Reis Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio chegando aos 44 já com algum valor investido, procurando comprar (fazer a casa própria) do jeito que quero, encomendar dois filhos e quem sabe aos 50 e poucos conseguir viver de renda (aposentadoria) mas sem parar de ministrar os meus cursos na minha area por que é algo que me movimenta e amo fazer. Não cheguei a calcular tudo mas acredito que das possibilidades seja uma meta/sonho de um tamanho relativamente "pequeno". 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Você planeja viver de renda em aproximadamente 10 anos, não é um sonho pequeno a meu ver kkkkkk Não sei sobre a sua situação atual, mas acredito que você deva usar a calculadora para confirmar a sua ideia e evitar uma possível frustração futura. Torço para que os seus planos estejam corretos e boraaaa 🐟 Calculadora de juros compostos: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 10 horas atrás, Jeferson Vilanova Reis disse: chegando aos 44 já com algum valor investido, procurando comprar (fazer a casa própria) do jeito que quero, encomendar dois filhos e quem sabe aos 50 e poucos conseguir viver de renda (aposentadoria) mas sem parar de ministrar os meus cursos na minha area por que é algo que me movimenta e amo fazer. Não cheguei a calcular tudo mas acredito que das possibilidades seja uma meta/sonho de um tamanho relativamente "pequeno". Bom dia, Jeferson! Que tipos de cvrsos você ministra? Qual sua área de atuação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Vilanova Reis Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 10 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, Jeferson! Que tipos de cvrsos você ministra? Qual sua área de atuação? Ministro 3 cursos atualmente na area de produção de conteúdo e audiovisual, edição de vídeos no celular, edição de vídeos no computador e gravação de vídeos usando o celular. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Vilanova Reis Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 20 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Você planeja viver de renda em aproximadamente 10 anos, não é um sonho pequeno a meu ver kkkkkk Não sei sobre a sua situação atual, mas acredito que você deva usar a calculadora para confirmar a sua ideia e evitar uma possível frustração futura. Torço para que os seus planos estejam corretos e boraaaa 🐟 Calculadora de juros compostos: https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/ Pois então Karolmara, eu liguei um botãozinho laranja de alerta sobre os prazos, mas vou fazer os outros módulos pra ver os ajustes que tenho que fazer! 😊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 22 minutes ago, Jeferson Vilanova Reis disse: Ministro 3 cursos atualmente na area de produção de conteúdo e audiovisual, edição de vídeos no celular, edição de vídeos no computador e gravação de vídeos usando o celular. Caraca, que legal! Você tem conteúdo no YouTube ou Instagram também? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeferson Vilanova Reis Postado 7 de Maio Author Compartilhar Postado 7 de Maio On 03/05/2024 at 18:53, Edison Luis Paulini disse: Caraca, que legal! Você tem conteúdo no YouTube ou Instagram também? Tem sim! no youtube só procurar por Jefe Vilanova e no insta é @jefe.vilanova 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 7 de Maio Compartilhar Postado 7 de Maio (edited) 10 minutes ago, Jeferson Vilanova Reis disse: Tem sim! no youtube só procurar por Jefe Vilanova e no insta é @jefe.vilanova Rapaz, muito bacana! Olhei por cima aqui e você tem muito conteúdo legal. Parabéns pelo trabalho! Já estou seguindo!! Editado 7 de Maio por Edison Luis Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts