Jump to content

Quanto custa os meus sonhos...


Recommended Posts

chegando aos 44 já com algum valor investido, procurando comprar (fazer a casa própria) do jeito que quero, encomendar dois filhos e quem sabe aos 50 e poucos conseguir viver de renda (aposentadoria) mas sem parar de ministrar os meus cursos na minha area por que é algo que me movimenta e amo fazer. Não cheguei a calcular tudo mas acredito que das possibilidades seja uma meta/sonho de um tamanho relativamente "pequeno".

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Você planeja viver de renda em aproximadamente 10 anos, não é um sonho pequeno a meu ver kkkkkk Não sei sobre a sua situação atual, mas acredito que você deva usar a calculadora para confirmar a sua ideia e evitar uma possível frustração futura. Torço para que os seus planos estejam corretos e boraaaa 🐟

Calculadora de juros compostos:

https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Jeferson Vilanova Reis disse:

chegando aos 44 já com algum valor investido, procurando comprar (fazer a casa própria) do jeito que quero, encomendar dois filhos e quem sabe aos 50 e poucos conseguir viver de renda (aposentadoria) mas sem parar de ministrar os meus cursos na minha area por que é algo que me movimenta e amo fazer. Não cheguei a calcular tudo mas acredito que das possibilidades seja uma meta/sonho de um tamanho relativamente "pequeno".

Bom dia, Jeferson!

Que tipos de cvrsos você ministra? Qual sua área de atuação?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse:

Você planeja viver de renda em aproximadamente 10 anos, não é um sonho pequeno a meu ver kkkkkk Não sei sobre a sua situação atual, mas acredito que você deva usar a calculadora para confirmar a sua ideia e evitar uma possível frustração futura. Torço para que os seus planos estejam corretos e boraaaa 🐟

Calculadora de juros compostos:

https://investidorsardinha.r7.com/calculadoras/calculadora-de-juros-compostos/

Pois então Karolmara, eu liguei um botãozinho laranja de alerta sobre os prazos, mas vou fazer os outros módulos pra ver os ajustes que tenho que fazer! 😊

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...