Priscilla Santos Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio (edited) Eu tentei abrir a conta na AUVP Capital, porém o sistema diz que eu já tenho conta no BTG, e sim tentei abrir conta no BTG banco e no BTG investimentos pelo aplicativo um ou dois anos atrás, no btg banco tenho certeza que o cadastro não foi concluído porque não tenho mais RG perdi e minha situação momentânea não me permite ir ao Brasil fazer outro e não consegui fazer as fotos lá e no btg investimentos não sei porque não consigo redefinir senha (diz que o toquen está incorreto), então não sei o que fazer para ser cliente da AUVP Capital, queria muito Editado 3 de Maio por Priscilla Santos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Just now, Priscilla Santos disse: Eu tentei abrir a conta na AUVP Capital, porém o sistema diz que eu já tenho conta no BTG, e sim tentei abrir conta no BTG banco e no BTG investimentos pelo aplicativo um ano atrás, no btg banco tenho certeza que o cadastro não foi concluído porque não tenho mais RG perdi e minha situação momentânea não me permite ir ao Brasil fazer outro e não consegui fazer as fotos lá e no btg investimentos não sei porque não consigo redefinir senha (diz que o toquen está incorreto), então não sei o que fazer para ser cliente da AUVP Capital, queria muito Bom dia, Priscilla! Neste caso acredito que o melhor é contar com o auxílio do suporte da AUVP. Assim que conseguir, mande uma mensagem no whats do suporte que eles te orientam melhor sobre como proceder e te ajudam. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Santos Postado 3 de Maio Author Compartilhar Postado 3 de Maio 1 minute ago, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, Priscilla! Neste caso acredito que o melhor é contar com o auxílio do suporte da AUVP. Assim que conseguir, mande uma mensagem no whats do suporte que eles te orientam melhor sobre como proceder e te ajudam. Muito obrigada 🙏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio @Priscilla Santos AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts