Jump to content

Recommended Posts

Eu tentei abrir a conta na AUVP Capital, porém o sistema diz que eu já tenho conta no BTG, e sim tentei abrir conta no BTG banco e no BTG investimentos pelo aplicativo um  ou dois anos atrás, no btg banco tenho certeza que o cadastro não foi concluído porque não tenho mais RG perdi e minha situação momentânea não me permite ir ao Brasil fazer outro e não consegui fazer as fotos lá e no btg investimentos não sei porque não consigo redefinir senha (diz que o toquen está incorreto), então não sei o que fazer para ser cliente da AUVP Capital, queria muito 

Editado por Priscilla Santos
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Priscilla Santos disse:

Eu tentei abrir a conta na AUVP Capital, porém o sistema diz que eu já tenho conta no BTG, e sim tentei abrir conta no BTG banco e no BTG investimentos pelo aplicativo um ano atrás, no btg banco tenho certeza que o cadastro não foi concluído porque não tenho mais RG perdi e minha situação momentânea não me permite ir ao Brasil fazer outro e não consegui fazer as fotos lá e no btg investimentos não sei porque não consigo redefinir senha (diz que o toquen está incorreto), então não sei o que fazer para ser cliente da AUVP Capital, queria muito 

Bom dia, Priscilla!

Neste caso acredito que o melhor é contar com o auxílio do suporte da AUVP.

Assim que conseguir, mande uma mensagem no whats do suporte que eles te orientam melhor sobre como proceder e te ajudam.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...