Estou no momento de reavaliar a minha carteira, pois já concluí o curso. E para isso estou querendo uma ajuda de vocês, principalmente dos mais antigos e que já estão a mais tempo na estrada dos investimentos do que eu.
Quais são os principais indicadores pra vcs avaliarem as ações, fiis, etfs, stocks e reits, que vcs usam pra ajudar na hora da escolha do que entra ou não na carteira.
Sei que é bem mais complexo do que isso, mas estou aqui querendo ampliar os meus horizontes, fazer correções na carteira e pra isso quero mesclar as minhas "regras" e indicadores, junto com os dos mais experientes.
Então pra exemplificar, pra mim por exemplo, em FIIs, eu não compro, mesmo já investindo em FII com P/VP acima de 1,10, ou com vacância acima de 20%. Esses são dois exemplos, se puderem compartilhar o de vcs, assim isso vai me ajudar nessas correções e aportes futuros.
Pergunta
Ricardo Fagundes
Fala pessoal, tudo bem?
Estou no momento de reavaliar a minha carteira, pois já concluí o curso. E para isso estou querendo uma ajuda de vocês, principalmente dos mais antigos e que já estão a mais tempo na estrada dos investimentos do que eu.
Quais são os principais indicadores pra vcs avaliarem as ações, fiis, etfs, stocks e reits, que vcs usam pra ajudar na hora da escolha do que entra ou não na carteira.
Sei que é bem mais complexo do que isso, mas estou aqui querendo ampliar os meus horizontes, fazer correções na carteira e pra isso quero mesclar as minhas "regras" e indicadores, junto com os dos mais experientes.
Então pra exemplificar, pra mim por exemplo, em FIIs, eu não compro, mesmo já investindo em FII com P/VP acima de 1,10, ou com vacância acima de 20%. Esses são dois exemplos, se puderem compartilhar o de vcs, assim isso vai me ajudar nessas correções e aportes futuros.
Valeu demais gente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mai
3
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Ricardo Fagundes 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
3/Mai 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Antunes Teixeira Silva
Quando compra ações e stocks, você se torna sócio de empresas. Para ser sócio de empresas através da Bolsa de Valores é importante perceber quatro pontos principais: • Tempo de IPO • Segura
Ricardo Fagundes
Fala pessoal, tudo bem? Estou no momento de reavaliar a minha carteira, pois já concluí o curso. E para isso estou querendo uma ajuda de vocês, principalmente dos mais antigos e que já estão a ma
Edison Paulini
Bom dia, Ricardo! Então vou comentar um pouquinho aqui sobre como faço em alguns casos. Espero que te ajude de alguma forma! Primeiro de tudo acho importante frisar sobre o que
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts