Carlos JosĂ© De Lima Filho Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Galera, apĂłs ver a aula de liberdade fiinanceira me peguei pensando e nĂŁo tenho metas e sonhos bem visĂveis na minha mente,tenho 18 anos e vejo que isso Ă© algo de suma impotĂąncia,caso tenham sugestĂ”es,me falem por favor 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Edison Paulini Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio 11 minutes ago, Carlos JosĂ© De Lima Filho disse: Galera, apĂłs ver a aula de liberdade fiinanceira me peguei pensando e nĂŁo tenho metas e sonhos bem visĂveis na minha mente,tenho 18 anos e vejo que isso Ă© algo de suma impotĂąncia,caso tenham sugestĂ”es,me falem por favor Boa tarde, Carlos! Tente pensar onde vocĂȘ quer morar, o tamanho da casa que quer ter, qual o carro e/ou moto que quer, o que vocĂȘ quer ter na sua casa (um barzinho, vinhos, whisky, etc), comer bem (por exemplo, comer comida japonesa que Ă© mais carinha uma vez por semana), quantas viagens por ano queria fazer, uma viagem grande para outro paĂs, um Pc legal pra jogar, uma casa de campo ou uma chĂĄcara para curtir, bens materiais que por ventura goste como itens de decoração, quadros, um relĂłgio de pulso.  SĂŁo apenas algumas ideias mas espero que ajude a pensar um pouquinho. AlĂ©m disso, leia as postagens sobre os sonhos dos amigos da turma atual, pesquise na comunidade postagens de outras turmas que postaram sonhos para vocĂȘ ir se inspirando e se conhecendo tambĂ©m! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karolmara Paula Nunes Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Oii, Carlos! Somente vocĂȘ pode escolher os seus sonhos e planos de vida. VocĂȘ Ă© muito novo ainda, muitos sonhos surgirĂŁo com certeza, mas o Eddy (@Edison Luis Paulini) deu excelentes ideias/ dicas para vocĂȘ. Daqui a pouco vocĂȘ terĂĄ uma lista đ Boraaaa đ° 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts