A minha duvida é a respeito de em vossa humilde opinião onde deixar um investimento rendendo enquanto "preparo uma eventual saida do pais". Sei que como residente não fiscal existem severas limitações de aplicações, alem de uma burocracia incrivel. Então pensei em simplificar e deixar em tesouro selic e caso migre para o exterior eu resgato o valor.
Penso isso para os proximos 5 anos, e ja tenho outras reservas (conta exterior/ conta dolar).
Pergunta
Felipe Nunes Figueiras
Bom dia colegas investidores,
A minha duvida é a respeito de em vossa humilde opinião onde deixar um investimento rendendo enquanto "preparo uma eventual saida do pais". Sei que como residente não fiscal existem severas limitações de aplicações, alem de uma burocracia incrivel. Então pensei em simplificar e deixar em tesouro selic e caso migre para o exterior eu resgato o valor.
Penso isso para os proximos 5 anos, e ja tenho outras reservas (conta exterior/ conta dolar).
Boa semana a todos
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Mai
3
9/Mai
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Felipe Nunes Figueiras 2 posts
Raphael Makouto Nishi 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2024
3 posts
9/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia @Felipe Nunes Figueiras. Se voce não sabe exatamente o tempo a qual irá realizar o resgate, o tesouro selic seria uma opção em termos de segurança, liquidez e mesmo de rentabilidade. Cont
Felipe Nunes Figueiras
Bom dia colegas investidores, A minha duvida é a respeito de em vossa humilde opinião onde deixar um investimento rendendo enquanto "preparo uma eventual saida do pais". Sei que como resi
Felipe Nunes Figueiras
Obrigado mais uma vez pela excelente explicação.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts