Post popular Karoly Hunkar Postado 6 de Maio Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio Se puderem divulgar. Podem me acionar pelo direct do insta quem precisar. @karolyhunkar 1 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 6 de Maio Compartilhar Postado 6 de Maio Curtido e compartilhado no meu insta 🙏 Parabéns pela atitude, amigo! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 6 de Maio Author Compartilhar Postado 6 de Maio 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Curtido e compartilhado no meu insta 🙏 Parabéns pela atitude, amigo! Top … valeu 🙏🏼 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 6 de Maio Post popular Compartilhar Postado 6 de Maio Gostaria de aproveitar o tópico do @Károly Hunkár e compartilhar um link para quem puder doar 🙏 Eu iria mandar o do Estado, mas o povo de lá está reclamando da demora para o governo liberar o dinheiro. https://www.instagram.com/p/C6jzONYgqSo/?igsh=bDVub21qajUyOGUz 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts