Ignorando todas as recomendaçÔes do Raul de manter a reserva de emergĂȘncia em algo que possamos sacar na hora e supondo que entendi e convenci todos vocĂȘs que vou deixar a reserva de emergĂȘncia no tesouro selic, dado esse cenĂĄrio:
VocĂȘs deixam esse tesouro junto com os investientos todos na corretora? Deixam apartado no seu bancĂŁo por exemplo? Consideram esse valor no diagrama do serrado? Se precisar sacar para uma, emergĂȘncia, obvio, vocĂȘs sentem quee stĂŁo vendendo um investimento?
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Ignorando todas as recomendaçÔes do Raul de manter a reserva de emergĂȘncia em algo que possamos sacar na hora e supondo que entendi e convenci todos vocĂȘs que vou deixar a reserva de emergĂȘncia no tesouro selic, dado esse cenĂĄrio:
VocĂȘs deixam esse tesouro junto com os investientos todos na corretora? Deixam apartado no seu bancĂŁo por exemplo? Consideram esse valor no diagrama do serrado? Se precisar sacar para uma, emergĂȘncia, obvio, vocĂȘs sentem quee stĂŁo vendendo um investimento?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Mai
4
Top Posters For This Question
Ăcaro Clever da Fonseca Braga 1 post
Edison Paulini 1 post
Habib Georges Jarrouge Neto 1 post
Rafael Antunes Teixeira Silva 1 post
DIAS POPULARES
8/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tĂłpico
Edison Paulini
Bom dia! Reserva de emergĂȘncia nĂŁo entra no diagrama pois nĂŁo Ă© investimento. Dentro do diagrama do cerrado sĂł controlamos o que Ă© investimento mesmo. O risco de se deixar a reserva toda no
Rafael Antunes Teixeira Silva
Tenho parte de minha reserva no tesouro selic também. Eu só tenho reserva no tesouro selic, deixo em uma das corretora que uso pra renda fixa e FIIs. Isso não faz parte do diagrama do cerrado. Se prec
Habib Georges Jarrouge Neto
Ignorando todas as recomendaçÔes do Raul de manter a reserva de emergĂȘncia em algo que possamos sacar na hora e supondo que entendi e convenci todos vocĂȘs que vou deixar a reserva de emergĂȘncia no tes
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts