Trabalho pra uma empresa americana e recebo em dólar. Atualmente mantenho uma quantia em dólar na Wise e o que preciso para o dia a dia realizo a conversão via husky. Atualmente tenho uma ME e pago imposto baseado na nota emitida. Alguma dica de diminuir o imposto pago?
Pergunta
Roberto Garcia De Bem
Bom dia/Boa Tarde/Noite PessoALL,
Trabalho pra uma empresa americana e recebo em dólar. Atualmente mantenho uma quantia em dólar na Wise e o que preciso para o dia a dia realizo a conversão via husky. Atualmente tenho uma ME e pago imposto baseado na nota emitida. Alguma dica de diminuir o imposto pago?
Agradeço antecipadamente!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
14/Mai
1
15/Mai
1
8/Mai
1
10/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Roberto Garcia De Bem 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
1 post
15/Mai 2024
1 post
8/Mai 2024
1 post
10/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Roberto Garcia De Bem
Bom dia/Boa Tarde/Noite PessoALL, Trabalho pra uma empresa americana e recebo em dólar. Atualmente mantenho uma quantia em dólar na Wise e o que preciso para o dia a dia realizo a conversão via h
Flavio Prado
@Roberto Garcia De Bem quais impostos você paga hoje? Se você já tem uma empresa, então já paga imposto reduzido se compararmos com a PF. O que você precisa verificar é se o Contador está fazendo dire
Roberto Garcia De Bem
@Flavio Prado, sim sim, atualmente já tenho empresa e utilizo de todas as possibilidades para pagar menos, eu pago o imposto da nota fiscal emitida mas relativo a recebimento não pago nada por ser div
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts