Post popular Cadu Moreira Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Faaaaala, Pessoal. Criei esse post para que possamos compartilhar quais livros e de quais gêneros a galera curte lê. Eu começo, por muito tempo li mais livros técnicos, hj leio mais românce. Livro Atual: O sol é para todos. E vcs, quais livros gostam de lê e qual estão lendo atualmente? Cuida 🔥 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 7 minutes ago, Cadu Moreira disse: Faaaaala, Pessoal. Criei esse post para que possamos compartilhar quais livros e de quais gêneros a galera curte lê. Eu começo, por muito tempo li mais livros técnicos, hj leio mais românce. Livro Atual: O sol é para todos. E vcs, quais livros gostam de lê e qual estão lendo atualmente? Cuida 🔥 Bom dia, Cadu! Atualmente leio muito livros de gastronomia para estar sempre lapidando minha área profissional e que não deixa de ser minha paixão e lazer. Mas uns romances e contos também são sempre bem vindos. Está na fila para eu ler Puro e atualmente estou lendo alguns livros de filosofia estóica: Meditações e Cartas Selecionadas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Priscila Andreia Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio No momento não estou lendo nada, mas gosto de contos também, o último livro que li foi "A culpa é das estrelas" chorei horrores kkk, mas irei começar a ler os livros de investimento indicados pelo Raul. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio Oi Cadu!! Esse ano me propus a ler a Bíblia toda, estou livro de Juízes, o 7º livro de 66 no total. Mas leio entre 3 e 5 capítulos por dia. A leitura está atrasada mas quando posso aos fins de semana, atualizo! Eu ganhei o livro Antifrágil de um grande amigo meu... será o próximo que vou ler... Quero começar em breve! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Eu sou apaixonada em livros, os sardinhas próximos já sabem disso hehe Atualmente, eu só leio sobre investimentos 🤑 Mas gosto muito de livros na linha do Dan Brown. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 25 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu sou apaixonada em livros, os sardinhas próximos já sabem disso hehe Atualmente, eu só leio sobre investimentos 🤑 Mas gosto muito de livros na linha do Dan Brown. Show de Bola, Karol. Eu já li todos os livros do Dan Brown. O primeiro livro que li foi "Fortaleza Digital", gostei do autor e não parei mais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 34 minutes ago, Erika Lídia Silva Cavalcante disse: Oi Cadu!! Esse ano me propus a ler a Bíblia toda, estou livro de Juízes, o 7º livro de 66 no total. Mas leio entre 3 e 5 capítulos por dia. A leitura está atrasada mas quando posso aos fins de semana, atualizo! Eu ganhei o livro Antifrágil de um grande amigo meu... será o próximo que vou ler... Quero começar em breve! Muito bom, Érika. Às vezes ficamos sem tempo mesmo, mas o que importa é sempre seguir com a Leitura sempre que der. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hour ago, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, Cadu! Atualmente leio muito livros de gastronomia para estar sempre lapidando minha área profissional e que não deixa de ser minha paixão e lazer. Mas uns romances e contos também são sempre bem vindos. Está na fila para eu ler Puro e atualmente estou lendo alguns livros de filosofia estóica: Meditações e Cartas Selecionadas. Comecei a ler Meditações, leio um ou dois parágrafo por dia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 16 minutes ago, Cadu Moreira disse: Show de Bola, Karol. Eu já li todos os livros do Dan Brown. O primeiro livro que li foi "Fortaleza Digital", gostei do autor e não parei mais. Ele é maravilhoso! Já li todos também e sempre espero por mais hehe O meu preferido é "O Símbolo Perdido". Engraçado que eu sempre prefiro os que são menos famosos kkkk Em HP, por exemplo, eu prefiro o cinco, nunca vi ninguém concordar cmg 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hora atrás, Priscila Andreia disse: No momento não estou lendo nada, mas gosto de contos também, o último livro que li foi "A culpa é das estrelas" chorei horrores kkk, mas irei começar a ler os livros de investimento indicados pelo Raul. Vi o filme. Emocionante mesmo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 57 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu sou apaixonada em livros, os sardinhas próximos já sabem disso hehe Atualmente, eu só leio sobre investimentos 🤑 Mas gosto muito de livros na linha do Dan Brown. Dan Brown é bom demais! Tenho alguns deles aqui 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hora atrás, Priscila Andreia disse: No momento não estou lendo nada, mas gosto de contos também, o último livro que li foi "A culpa é das estrelas" chorei horrores kkk, mas irei começar a ler os livros de investimento indicados pelo Raul. Eu nunca li o livro, mas assisti ao Filme. Chorei bastante também rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cadu Moreira Postado 9 de Maio Author Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hora atrás, Priscila Andreia disse: No momento não estou lendo nada, mas gosto de contos também, o último livro que li foi "A culpa é das estrelas" chorei horrores kkk, mas irei começar a ler os livros de investimento indicados pelo Raul. Se quiser começar com um livro simples sobre investimento, mas que passa muita informação e lições, recomendo "O homem mais rico da babilônia". 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 9 de Maio Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio Eu sou o único que nunca assistiu e nem leu a culpa a é das estrelas? 😅 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 30 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu sou o único que nunca assistiu e nem leu a culpa a é das estrelas? 😅 Não. Nunca li nem assisti também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 35 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Eu sou o único que nunca assistiu e nem leu a culpa a é das estrelas? 😅 Tamo junto nessa, Eddy 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 1 hora atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Mas gosto muito de livros na linha do Dan Brown. Até hoje só li "Origem". Amei o livro 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 2 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Atualmente leio muito livros de gastronomia para estar sempre lapidando minha área profissional e que não deixa de ser minha paixão e lazer. Ainda espero ver você no MasterChef 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 4 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Até hoje só li "Origem". Amei o livro 🥰 É o meu segundo preferido dele hehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 9 de Maio Compartilhar Postado 9 de Maio 4 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Ainda espero ver você no MasterChef 😂 Eu vivo enchendo a paciência dele com isso 😂 Ainda o veremos lá! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts