Estou em uma situação que devido a um limite de cartao, meu sogro e meu pai usam cartões que são meus. Ambos trabalham com compra e venda de secos e molhados e sempre precisam de limite a depender de uma promoção.
Meu sogro gasta em média 15 mil e meu pai 8 mi. E ao final da fatura me transferem tudo certinho. Meu pai já usa esse cartão há 3 anos e nunca deu nada no IR.
Minha dúvida é quanto isso pode impactar no meu imposto de renda. Pois meu CPF está recebendo 24 mil "do nada" todo mês.
Pergunta
Daniel Cavalcante Fonseca
Olá pessoa.
Estou em uma situação que devido a um limite de cartao, meu sogro e meu pai usam cartões que são meus. Ambos trabalham com compra e venda de secos e molhados e sempre precisam de limite a depender de uma promoção.
Meu sogro gasta em média 15 mil e meu pai 8 mi. E ao final da fatura me transferem tudo certinho. Meu pai já usa esse cartão há 3 anos e nunca deu nada no IR.
Minha dúvida é quanto isso pode impactar no meu imposto de renda. Pois meu CPF está recebendo 24 mil "do nada" todo mês.
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
10/Mai
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Daniel Cavalcante Fonseca 1 post
DIAS POPULARES
10/Mai 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniel Cavalcante Fonseca em teoria não pega nada, pois se vier uma fiscalização você vai mostrar as compras feitas no seu cartão e a transferência do dinheiro deles para você para pagar. Eles é que
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts