Karolmara Paula Nunes Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 16 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Fui em MG ano passado, meus pais moram em Cambuquira hehehe Só 300km de bh. Você pode vir vê-los e ir na baguncinha hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Só 300km de bh. Você pode vir vê-los e ir na baguncinha hehe Pois é, mas se eu for pro Brasil neste ano, será só em outubro/novembro 🫤 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Andreia Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 15 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Minas é o melhor país do mundo! 😂 Como não amar aqui 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Assis Alves Junior Postado 11 de Maio Author Compartilhar Postado 11 de Maio Pra quem mora em BH e região e quem passar pelas bandas de cá... Independente se tiver ou não a baguncinha, que tal a gente fazer um encontro periódico de networking por aqui? Estou toda quinta-feira na Savassi... Trabalho como Cientista de Dados na Avenue Code. MInha firma fica na Rua Antônio de Albuquerque, a um quarteirão fechado da Praça da Savassi... Se alguém quiser trocar uma ideia sobre investimentos, tecnologia, futebol, cantoria (tem um karaokê por aqui, o Kalabouço), entre outros assuntos aleatórios, estamos aí... 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts