Jump to content

Quanto tempo até participar do Podcast Investidor Milionário?


Recommended Posts

3 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

pelos meus calculos, mais uns 20/30 anos (nao tenho salario fixo ainda, nem estou oficialmente no mercado de trabalho, entao tudo na estimativa por baixo)

mas pela minha força de vontade, uns 10. 

Tenho alguns projetos nos proximos anos e espero conseguir impulsionar minha vida com eles. 

 

Esse é o espirito Yasmin, em alguns anos a situação atual pode mudar completamente, considerando que estamos sempre evoluindo (em todos os sentidos) o que hoje eh incerto possui probabilidades de mudar completamente desde que se caminhe em direção ao objetivo... a caminhada pode ser longa mas um passo de cada vez certamente levará ao destino final.

Como eu comentei em algum ponto desse tópico, estabeleça pequenas metas, os primeiros 1k, 5k, 10k investidos e conforme alcança comemore (acredite eh importante comemorar) e já trace a próxima meta em algum momento a meta principal será alcançada dessa forma.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Estou pensando aqui , vi um stories do Raul ontem e fiquei com vontade de escrever um post com as coisas que não citei no podcast! Ou seja as cagadas , os problemas , as frias , as tramoias , enfim tudo que a TV AUVP não deu tempo de mostrar durante o podcast! 
to pensando pq comecei  fazer uma lista cronológica e rapaiz tem mais erros que acertos … 

Natural termos muitos erros, eu tbm tenho e são muitos viu felizmente nenhum dos meus pelo menos me colocou em uma situação de dificuldade... Mas tenho amigos que se ferraram eh mtoooo...

Mas eh como dizem, só se aprende errando não eh mesmo? Conta ae para nós suas kgadinhas 

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues disse:

pelos meus calculos, mais uns 20/30 anos (nao tenho salario fixo ainda, nem estou oficialmente no mercado de trabalho, entao tudo na estimativa por baixo)

mas pela minha força de vontade, uns 10. 

Tenho alguns projetos nos proximos anos e espero conseguir impulsionar minha vida com eles. 

 

Importante é começar, começou e pegou gosto, não tem mais volta!

Todos nós, se só continuarmos a fazer a receita de bolo mensalmente, vamos chegar lá cada um no seu tempo, mas chegaremos lá, disso eu tenho plena convicção!

O difícil é só começar

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Estou pensando aqui , vi um stories do Raul ontem e fiquei com vontade de escrever um post com as coisas que não citei no podcast! Ou seja as cagadas , os problemas , as frias , as tramoias , enfim tudo que a TV AUVP não deu tempo de mostrar durante o podcast! 
to pensando pq comecei  fazer uma lista cronológica e rapaiz tem mais erros que acertos … 

Adoraria ler isso eim, faz mesmo ai pra gente, eu adoro aprender com a experiência dos outros, ainda mais de quem chegou lá hushuahsuhaus

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Natural termos muitos erros, eu tbm tenho e são muitos viu felizmente nenhum dos meus pelo menos me colocou em uma situação de dificuldade... Mas tenho amigos que se ferraram eh mtoooo...

Mas eh como dizem, só se aprende errando não eh mesmo? Conta ae para nós suas kgadinhas 

No mundo dos investimentos errei pouco eu creio, mas claro ainda dá tempo de fazer uma cagada kkkkkkk,mas eu comecei investir em FIIs, mas tipo quando comecei o curso devia ter uns 3mil aplicados somente, quando comecei a estudar sobre ações vi que a curva de aprendizado estudando sozinho seria muito looonga, ai eu já seguia alguns canais, só demorei um pouco pra decidir qual curso iria investir, confesso que estava entre AUVP e o Curso do Perini, sinceramente acho o Raul mais sincero, isso que me chamou atenção no canal dele, não é atoa que tô aqui hahaha. Então eu já comecei a investir já pelo método ensinado na AUVP. Ai devagarzinho tô levando a carteira até chegar no balanceamento que eu gostaria de chegar, mas tenho muita RF na nossa carteira.

Editado por Jefferson Cunha
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Jefferson Cunha disse:

Adoraria ler isso eim, faz mesmo ai pra gente, eu adoro aprender com a experiência dos outros, ainda mais de quem chegou lá hushuahsuhaus

 

15 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Natural termos muitos erros, eu tbm tenho e são muitos viu felizmente nenhum dos meus pelo menos me colocou em uma situação de dificuldade... Mas tenho amigos que se ferraram eh mtoooo...

Mas eh como dizem, só se aprende errando não eh mesmo? Conta ae para nós suas kgadinhas 

Olha só que povo curioso kkkkk, eu vou fazer, quero pontuar tudo para ficar bem completinho e vcs poderem rir a vontade kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2024 at 13:25, Henrique Magalhães disse:

Não é o Raul que precisa aceitar , mas você mesmo!

no próprio diagrama tem a classe de criptos , e eu inclusive cheguei aí primeiro MI com a alta da crypto em fevereiro deste ano ! Ou seja você vai chegar logo hehehe 

eu já cheguei faz tempo, mas tinham falado que não conta (tá em carteira propria ai fica dificil de comprovar) kkkkkkkk, e prefiro deixar onde que tá por enquanto.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Gabriel De Castro disse:

eu já cheguei faz tempo, mas tinham falado que não conta (tá em carteira propria ai fica dificil de comprovar) kkkkkkkk, e prefiro deixar onde que tá por enquanto.

Ué , eu comprovei , manda um print , a minha está em carteira própria (hot wallet)! 
mano fica difícil não , cara nada a ver mesmo! Ninguém nunca disse que Cripto não conta , o que se menciona é que ela ainda nao é uma reserva de valor provada pelo tempo !

No próprio diagrama tem a % de criptos para você pontuar ! 
sem a criptos eu não teria batido o 1MI! 
image.png.1148d9972815665da61862a452127748.png

 

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 17/05/2024 at 13:46, Henrique Magalhães disse:

@Fabiano Gomes e @Jefferson Cunha pronto seus curiosos kkk postei lá … até que foi suave ! 

Em qual tópico?

 

6 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Ué , eu comprovei , manda um print , a minha está em carteira própria (hot wallet)! 
mano fica difícil não , cara nada a ver mesmo! Ninguém nunca disse que Cripto não conta , o que se menciona é que ela ainda nao é uma reserva de valor provada pelo tempo !

No próprio diagrama tem a % de criptos para você pontuar ! 
sem a criptos eu não teria batido o 1MI! 
image.png.1148d9972815665da61862a452127748.png

 

Rapaz minha carteira tbm não tem investimento internacional ainda, pensei quando comecei, hora que bater 100k eu começo a investir em etf, ai cheguei e só tô postergando, vou esperar a AUVP capital oferecer no app haushuahsuha

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/05/2024 at 12:11, Jefferson Cunha disse:

Fala galera, tudo bem?

Já temos alguns membros aqui da comunidade que estão chegando lá, então de acordo com meus cálculos daqui cerca de 14 anos eu e minha esposa chegamos lá (investimos juntos) hahahaha, quanto tempo demora pra vc chegar lá e de quebra abrir a ultima carta da AUVP?

Vai ficar aqui registrado na comunidade, vamos ver se chego lá em 14 anos mesmo!!!

Pelos meus cálculos chegarei no máximo em 10 anos!!! 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/05/2024 at 08:22, Henrique Magalhães disse:

Ué , eu comprovei , manda um print , a minha está em carteira própria (hot wallet)! 
mano fica difícil não , cara nada a ver mesmo! Ninguém nunca disse que Cripto não conta , o que se menciona é que ela ainda nao é uma reserva de valor provada pelo tempo !

No próprio diagrama tem a % de criptos para você pontuar ! 
sem a criptos eu não teria batido o 1MI! 
image.png.1148d9972815665da61862a452127748.png

 

oxi, então calma ae kkkkk será que estou inventando coisas da minha cabeça? kkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...