Post popular Henrique Magalhães Postado 21 de Maio Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio On 20/05/2024 at 07:44, Guilherme Afonso disse: 13 a 14 anos pelo valor real!! 🙌 Se for pelo rendimento nominal, uns 8 ou 9!! a ultima carta da AUVP se baseia no nominal, por ser uma metrica mais facil de apurar, e mesmo que hoje 1MI nao valha os 1MI de 1994, ainda sim é uma marca bem dificil de se alcançar para a grande maioria 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: SIm vc está rsrs, seus biticoios fazem sim parte de sua carteira, sendo vc um doido com 90% de BTC ou um conservador com 1%.. agora fiquei curioso em saber quantos % vc tem em BTC kkkk 92% kkkkkkkkkkk, minha situação é bem complexa kkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 21 de Maio Compartilhar Postado 21 de Maio 1 hora atrás, Gabriel De Castro disse: 92% kkkkkkkkkkk, minha situação é bem complexa kkkkkkkkkk Que loucura kkk que sejam metade deste 92% pelo menos de valorização então , pelo jeito tem cripto há bastante tempo ! Aí tem coragem Mesmo !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio Cheguei atrasado mas cheguei.. pra mim ainda falta 11 anos para chegar no primeiro M se tudo der errado... se tudo der certo é uns 5 ou 6 anos... felicidade!!! hehehehehe 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 18 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Que loucura kkk que sejam metade deste 92% pelo menos de valorização então , pelo jeito tem cripto há bastante tempo ! Aí tem coragem Mesmo !! foi um pouco mais do que isso kkk, compro BTC desde 2019. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 1 hour ago, Gabriel De Castro disse: foi um pouco mais do que isso kkk, compro BTC desde 2019. Poxa então voce mandou bem demais mano! na minha humilde opinião, vc tem o direito sim e já quero te ver no podcast so pra saber desta loucura que deu certo, ctz que tem boa historia ai . . e parabens cara se vc comprou em 2019 e segurou vc realmente teve sangue frio e entendeu o jogo, e logo merece o resultado, top demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 22 de Maio Compartilhar Postado 22 de Maio 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Poxa então voce mandou bem demais mano! na minha humilde opinião, vc tem o direito sim e já quero te ver no podcast so pra saber desta loucura que deu certo, ctz que tem boa historia ai . . e parabens cara se vc comprou em 2019 e segurou vc realmente teve sangue frio e entendeu o jogo, e logo merece o resultado, top demais minha situação é historia de dar filme, e não to nem brincando kkkkkkkkkkkkkkk não vou dizer que eu seguro desde 2019, pois fiz muita cagada, mas acabei aprendendo que buy n hold é a melhor opção kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts