Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos Postado 11 de Maio de 2024 Postado 11 de Maio de 2024 Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais?
0 Adriano Umemura Postado 11 de Maio de 2024 Postado 11 de Maio de 2024 23 minutes ago, Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos disse: Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais? Boa noite @Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos. Se possivel envie uma mensagem para o suporte de modo que eles possam tirar sua dúvida de forma mais pontual AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos
0 Anderson Vicenzi Postado 7 de Novembro de 2024 Postado 7 de Novembro de 2024 Eu li em algum lugar no FAQ da Nomad que é 65 dolares a taxa de transferência de custodia para outra plataforma, mas não sei se este valor aumenta dependendo do valor investido.. Como tenho pouca coisa, vou vender e pagar 10 USD pra transferir pra outra conta ao invés dos 60 USD.
Pergunta
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos
Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
2
7/Nov
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Anderson Vicenzi 1 post