Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Maio Compartilhar Postado 11 de Maio 23 minutes ago, Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos disse: Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais? Boa noite @Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos. Se possivel envie uma mensagem para o suporte de modo que eles possam tirar sua dúvida de forma mais pontual AUVP INVESTIMENTOS https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Anderson Vicenzi Postado 7 de Novembro Compartilhar Postado 7 de Novembro Eu li em algum lugar no FAQ da Nomad que é 65 dolares a taxa de transferência de custodia para outra plataforma, mas não sei se este valor aumenta dependendo do valor investido.. Como tenho pouca coisa, vou vender e pagar 10 USD pra transferir pra outra conta ao invés dos 60 USD. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos
Alguém sabe dizer se tem como fazer a portabilidade dos meus investimentos na Nomad para, por exemplo, AUVP para investimentos internacionais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Mai
2
7/Nov
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post