estava pensando aqui, o Bradesco tem sofrido muito e boa parte do seu valor tem da parte de seguros.
então com base na calamidade que estar acontecendo no brasil por causa das chuvas, possivelmente o próximo balando vai ser ruim, então preço vai cair mais.
usando este pensamento poderia ser uma janela de oportunidade para o longo prazo.
tenho o Bradesco e Itaú através da itausa.
estou pensando em montar uma posição maior neste sector.
Pergunta
Anderson Lucena
Olá sardinhas.
estava pensando aqui, o Bradesco tem sofrido muito e boa parte do seu valor tem da parte de seguros.
então com base na calamidade que estar acontecendo no brasil por causa das chuvas, possivelmente o próximo balando vai ser ruim, então preço vai cair mais.
usando este pensamento poderia ser uma janela de oportunidade para o longo prazo.
tenho o Bradesco e Itaú através da itausa.
estou pensando em montar uma posição maior neste sector.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Mai
3
15/Mai
1
Top Posters For This Question
Anderson Lucena 2 posts
Flavio Prado 1 post
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2024
3 posts
15/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Anderson Oliveira De Lucena como bem colocou o @Henrique Magalhães, seu post soa mais como uma análise especulativa. Lembre-se que o Senhor Mercado é irracional. Uma divulgação de resultados ruins nã
Henrique Magalhães
@Anderson Oliveira De Lucena primeiramente você precisa saber as notas de resiliência que deu ao ativo no seu diagrama ! E tentar seguir os aportes nestas métricas! no texto acima beira mais a es
Anderson Lucena
Olá sardinhas. estava pensando aqui, o Bradesco tem sofrido muito e boa parte do seu valor tem da parte de seguros. então com base na calamidade que estar acontecendo no brasil por causa d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts