Kenner Gonçalves Viana Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 6 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões. Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio Só ações brasileiras no gráfico abaixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅 Carteira bem conservadora: grande exposição a setor bancário, elétrico e/ou saneamento. rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 11 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Só ações brasileiras no gráfico abaixo. A minha bagunçou. O aplicativo misturou alguns FIIs e stocks. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 13 de Maio Compartilhar Postado 13 de Maio 16 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Carteira bem conservadora: grande exposição a setor bancário, elétrico e/ou saneamento. rsrs Haha sim, aquele arroz com feijão bem feitinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Kenner Gonçalves Viana
Como está a diversificação em ações por setor de vocês?
Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Mai
6
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
Edison Paulini 2 posts
Kenner Gonçalves Viana 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Kenner Gonçalves Viana
Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões.
Edison Paulini
Haha sim, aquele arroz com feijão bem feitinho!
Edison Paulini
Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts