Kenner Gonçalves Viana Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 6 minutes ago, Kenner Gonçalves Viana disse: Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões. Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 Só ações brasileiras no gráfico abaixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 5 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅 Carteira bem conservadora: grande exposição a setor bancário, elétrico e/ou saneamento. rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rafael Antunes Teixeira Silva Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 11 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Só ações brasileiras no gráfico abaixo. A minha bagunçou. O aplicativo misturou alguns FIIs e stocks. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 13 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2024 16 minutes ago, Rafael Antunes Teixeira Silva disse: Carteira bem conservadora: grande exposição a setor bancário, elétrico e/ou saneamento. rsrs Haha sim, aquele arroz com feijão bem feitinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Kenner Gonçalves Viana
Como está a diversificação em ações por setor de vocês?
Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
13/Mai
6
Top Posters For This Question
Rafael Antunes Teixeira Silva 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Kenner Gonçalves Viana 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Kenner Gonçalves Viana
Como está a diversificação em ações por setor de vocês? Abaixo segue a minha, acredito que estou diversificando bem. Aceito sugestões.
Eddy Paulini
Haha sim, aquele arroz com feijão bem feitinho!
Eddy Paulini
Achei legal Kenner. Bem diversificado e distribuído. Aproveito para compartilhar o meu também na parte de ações onde ainda não está nada equilibrado 😅
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts