Jump to content
  • 0

Variação na carteira

Matheus Felix

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
7 minutes ago, Matheus Felix disse:

Seria uma boa opção eu criar minha reserva de emergência e ir direto para a renda variável OU criar a reserva e investir um pouco na renda fixa e um pouco na renda variável?

@Matheus Felix pela sua pergunta acredito que não concluiu os módulos , logo se realmente não concluiu o melhor seria manter o dinheiro no tesouro selic (segurança e liquidez) até ter sua estratégia definida (% das classes de ativos e pontuação dos ativos ) e seguir os aportes conforme balanceamento do diagrama do cerrado !

sobre reserva de emergência recomenda-se o tesouro selic pela segurança, mas pode-se usar também um Cdb de liquidez diária em um bancao (Bradesco , Itaú , BB) que possuam agências físicas , caixas 24h etc !

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
48 minutes ago, Matheus Felix disse:

Entendi, obrigado! 😀

Realmente eu não terminei, estou finalizando o módulo 3, só veio a dúvida e acabei perguntando aqui.

Marvilha @Matheus Felix, mas ja ja vc tera passado pelo modulo 04 ( se prepara pq é denso), e no modulo 08 tem também orientacoes para quem ja tinha investimentos, correções de carteira etc, mas em semanas voce conseguira chegar ate lá e enquanto isso vai de tesouro selic que vai dar boa

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...