Seria uma boa opção eu criar minha reserva de emergência e ir direto para a renda variável OU criar a reserva e investir um pouco na renda fixa e um pouco na renda variável?
Outro ponto, seria melhor deixar a reserva de emergência no tesouro Selic ou é válido considerar as outras opções
Pergunta
Matheus Felix
Seria uma boa opção eu criar minha reserva de emergência e ir direto para a renda variável OU criar a reserva e investir um pouco na renda fixa e um pouco na renda variável?
Outro ponto, seria melhor deixar a reserva de emergência no tesouro Selic ou é válido considerar as outras opções
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
14/Mai
4
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 2 posts
Matheus Felix 2 posts
DIAS POPULARES
14/Mai 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Matheus Felix pela sua pergunta acredito que não concluiu os módulos , logo se realmente não concluiu o melhor seria manter o dinheiro no tesouro selic (segurança e liquidez) até ter sua estratégia d
Matheus Felix
Entendi, obrigado! 😀 Realmente eu não terminei, estou finalizando o módulo 3, só veio a dúvida e acabei perguntando aqui.
Henrique Magalhães
Marvilha @Matheus Felix, mas ja ja vc tera passado pelo modulo 04 ( se prepara pq é denso), e no modulo 08 tem também orientacoes para quem ja tinha investimentos, correções de carteira etc, mas em se
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts