Estou no modulo 4 e terminei as 3 aulas sobre analise de açoes, tentei colocar todos os ensinamentos em pratica porém minha cabeça começa a dar um nó kkkkk
Nao sei se isso é normal no inicio isso acontecer ou se eu nao estou absorvendo nada do conteudo, porque o Raul falando é bem simplificado mas na hora que eu vou fazer começo a ter dificuldade.
Alguem teria uma dica e como poderia melhorar isso?
Pergunta
Matheus Felipe Kwiatkowski
Boa tarde pessoal.
Estou no modulo 4 e terminei as 3 aulas sobre analise de açoes, tentei colocar todos os ensinamentos em pratica porém minha cabeça começa a dar um nó kkkkk
Nao sei se isso é normal no inicio isso acontecer ou se eu nao estou absorvendo nada do conteudo, porque o Raul falando é bem simplificado mas na hora que eu vou fazer começo a ter dificuldade.
Alguem teria uma dica e como poderia melhorar isso?
Editado por Matheus Felipe KwiatkowskiLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
2
16/Mai
2
17/Mai
2
18/Mai
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Cristiano Cardoso Da Silva 2 posts
Matheus Felipe Kwiatkowski 1 post
Israel Costa 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2024
2 posts
16/Mai 2024
2 posts
17/Mai 2024
2 posts
18/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Carolina Paschoalim De Mello
Dica: Lê os E-books do módulo 4 e vai grifando as partes importantes, bem melhor para compreender do que a aula. Pode seguir esses sites para fazer a análise das ações: 1) Escolher o setor
Edison Paulini
Matheus, nada mais natural do que isso que está passando. Como o próprio Raul fala, na prática a teoria é sempre diferente 😅 O módulo 4 é o mais punk de todos. Então já começa que a quantidade d
Cristiano Cardoso Da Silva
Ufa @Edison Luis Paulini, ainda bem que mencionou que o módulo 4 é o mais punk. Já assisti uma 5 vezes, tomo notas, tento aplicar etc. Já estou quase como as crianças que sabem as falas dos desenhos
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts