Para eu calcular o preço teto projetivo de uma ação, é correto eu usar a quantidade de papéis para cada tipo de ação? por exemplo: CMIG3 e CMIG4 são 956 milhões e 1,91 bilhões respectivamente, totalizando 2,86 bi de ações.
Ou seja, se eu quiser calcular o PT projetivo de CMIG4 eu usaria 1,91 bi de ações?!?!
Pergunta
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos
Pessoal que manja dos paranauê!
Para eu calcular o preço teto projetivo de uma ação, é correto eu usar a quantidade de papéis para cada tipo de ação? por exemplo: CMIG3 e CMIG4 são 956 milhões e 1,91 bilhões respectivamente, totalizando 2,86 bi de ações.
Ou seja, se eu quiser calcular o PT projetivo de CMIG4 eu usaria 1,91 bi de ações?!?!
Valeuuu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
16/Mai
2
17/Mai
1
15/Mai
1
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos 2 posts
DIAS POPULARES
16/Mai 2024
2 posts
17/Mai 2024
1 post
15/Mai 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @Edgar Gallucci Eleutério Dos Santos. Quando voce se refere a preço teto projetivo, seria o calculo do valor intrinseco via fluxo de caixa descontado? Caso seja teria que usar o total d
Adriano Umemura
Sim. Teria que usar o total de ações, ja que não existe o lucro somente das ordinarias ou das preferenciais O modelo que usa dividendos e o lucro por ação chamamos de dividendos descontados. Ele
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts